#TBT do Primeiro encontro da Comunidade iFood 2025 ✨

Sim! :star_struck::clap:t2:

Boa noite.
Agradeço por me avisar.
Boa semana. :blush:

1 curtida

Boa noite.
Eu não participei presencialmente, mais vendo as fotos me parece que foi um bom evento, e eu vi as fotos da pizza e do sorvete maravilhosos.
Parab´éns pelo evento.

3 curtidas

Arrasou demais ifood :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

3 curtidas

Obrigada por ter me marcado :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Oi @Liaflor quando tem eventos o ifood costuma dispor alguns convites sim, aí é só ficar de olho nas notificações por aqui na comunidade.
Que um dia consiga visitar a sede também :wink:

5 curtidas

Boa noite, de nada. :smiling_face::hugs::hibiscus:

1 curtida

De nada querida. :smiling_face::hibiscus::hugs:

2 curtidas

Que top

7 curtidas

Deve ter sido incrível

7 curtidas

Queria tb

5 curtidas

@TatiMatos

3 curtidas

Deve ser d mais esses encontros

3 curtidas

Que legal, pessoal participando

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que saudadesssss que bateuuuuuuuuuuuuuu!!! Já quero os próximosssssssssssss! A experiência todaaaaaaaaa foi perfeita, da recepção aos workshops, dos brindes a festinha, tudo foi muito bem organizado pelo iFood, que honra poder fazer parte desse primeiro encontro de 2025, que venham os próximos!!

É muito bom poder sair do virtual e poder conhecer os amigos que fizemos aqui na comunidade, saber que as conexões são verdadeiras e vão além da tela do computador, que isso continue acontecendo e que tenham fotos para registrar os momentos vividos!

PS: que pizza foi aquelaaaaaaaaaaaaa, não conhecia e virou umas das minhas favoritas de São Paulo!!!

5 curtidas

Olá, @Vitorfp! Seja muito bem-vindo, que possamos interagir bastante por aqui e caso tenha qualquer dúvida ou se sinta deslocado, pode nos chamar, me coloco à disposição por aqui! Tenho certeza que nos próximos estará presente!

4 curtidas

Show de bola, TBT top esse viu.. :grinning:

2 curtidas

TBT bacana demais esse viu, quem sabe no próximo ano estarei ai né :heart_eyes:

3 curtidas

Parece cer um super evento super animado @iFood :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Muito obrigado @Ale90 percebi que a galera aqui é 10 mesmo, todo mundo muito atencioso e disposto a economizar kkkkk afinal a maioria tá aqui pra gastar melhor seu dinheirinho

3 curtidas