Sim!
Boa noite.
Agradeço por me avisar.
Boa semana.
Boa noite.
Eu não participei presencialmente, mais vendo as fotos me parece que foi um bom evento, e eu vi as fotos da pizza e do sorvete maravilhosos.
Parab´éns pelo evento.
Arrasou demais ifood
Obrigada por ter me marcado
Oi @Liaflor quando tem eventos o ifood costuma dispor alguns convites sim, aí é só ficar de olho nas notificações por aqui na comunidade.
Que um dia consiga visitar a sede também
Boa noite, de nada.
De nada querida.
Que top
Deve ter sido incrível
Queria tb
Deve ser d mais esses encontros
Que legal, pessoal participando
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que saudadesssss que bateuuuuuuuuuuuuuu!!! Já quero os próximosssssssssssss! A experiência todaaaaaaaaa foi perfeita, da recepção aos workshops, dos brindes a festinha, tudo foi muito bem organizado pelo iFood, que honra poder fazer parte desse primeiro encontro de 2025, que venham os próximos!!
É muito bom poder sair do virtual e poder conhecer os amigos que fizemos aqui na comunidade, saber que as conexões são verdadeiras e vão além da tela do computador, que isso continue acontecendo e que tenham fotos para registrar os momentos vividos!
PS: que pizza foi aquelaaaaaaaaaaaaa, não conhecia e virou umas das minhas favoritas de São Paulo!!!
Olá, @Vitorfp! Seja muito bem-vindo, que possamos interagir bastante por aqui e caso tenha qualquer dúvida ou se sinta deslocado, pode nos chamar, me coloco à disposição por aqui! Tenho certeza que nos próximos estará presente!
Show de bola, TBT top esse viu..
TBT bacana demais esse viu, quem sabe no próximo ano estarei ai né
Parece cer um super evento super animado @iFood
Muito obrigado @Ale90 percebi que a galera aqui é 10 mesmo, todo mundo muito atencioso e disposto a economizar kkkkk afinal a maioria tá aqui pra gastar melhor seu dinheirinho