Por que o suporte do ifood é tao ruim?

Tenho uma conta como ifood entregador que se encontra com o mesmo problema a mais de 2 meses.. e nesse período inteiro eu tenho tentado me comunicar com o @ifood a todo custo e o máximo que tive foi resposta automática no reclame aqui.. digo resposta automática porque me recuso a acreditar que a mensagem de resposta que me mandaram tenha sido de uma pessoa, já que o que eu mandei a eles não tinha absolutamente nada haver com a resposta.
Eu acho que não faz sentido uma empresa desse tamanho, com diversos colaboradores não ter um suporte adequado. E vocês, como clientes/entregadores, quais os problemas que ja tiveram e não obtiveram solução?

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade

Nunca tive problemas que não foram solucionados.

Oi @bruno dias, já tentou contato pela ajuda do site de parceiros?
Se ainda não tentou, clique aqui e abra uma reclamação.

@Brunodias01, a Comunidade iFood é um canal de troca entre clientes. Para ajuda com a sua questão, por favor, acesse o Portal para Entregadores.

1 curtida