Contato com suporte

Boa tarde, eu preciso entrar em contato com o suporte do ifood e não sei como fazer. Por que não é sobre um pedido. É sobre minha conta e uma solicitação que preciso fazer . Alguém sabe ajudar?

6 curtidas

Então, na aba ajuda só tem ajuda com um pedido…

2 curtidas

esse link pode ajudar

3 curtidas

Seja muito bem vinda @mayarubinger :heart::white_heart:

4 curtidas

Obgda :blush:

MRubinger

4 curtidas

Por nada @mayarubinger :two_hearts:

4 curtidas

Então, isso não funcionou pq é apenas para problemas com pedidos

2 curtidas

entendi, então pode ser que vc encontre algo aqui no Ajuda procurando por palavras chave

2 curtidas

Bem vinda @mayarubinger Se você digitar Minha Conta no Campo Ajuda, aparece vários tópicos e as vezes alguém já teve o mesmo problema que o seu e escreveram a solução…

2 curtidas

Bem vinda @mayarubinger , segue as dicas do @MARCILIO

1 curtida

Então, acho que tu não entendeu… não tem loja, não tem pedido. Isso é sobre um documento que eu preciso do ifood.

1 curtida

Não tem. Pq não é um problema. É uma solicitação que aparentemente ninguém fez ainda

MRubinger

1 curtida

Seja bem vindo espero que consiga resolver

2 curtidas

Sim, eu fiz um reclame aqui pra ver se alguém entra em contato… não achei outra forma… rs

2 curtidas

Obgda de toda forma :slight_smile:

MRubinger

3 curtidas

Boa tarde estou precisando de uma ajuda

1 curtida

Estou precisando muito de ajuda

Nao consigo ajudo para resgatar minha conta,perdi meu telefone mudei de numero e de e-mail,e nao lembro minha senha para entrar no aplicativo pra fazer as entragas preciso mudar o telefone e o email ,preciso mesmo e recuperar a minha conta e nao sei como

Preciso de ajuda com um tema que não se encaixa em nenhuma das opções disponíveis no app e não existe nenhum telefone ou e-mail de contato???

Oi @prioliveiras infelizmente no aplicativo não, para falar com alguém sobre o suporte e reclamações, entre aqui e abra uma reclamação, será atendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano.