Não te entendo as vezes ifood

o ifood é meio estranho no suporte deles man, eu fui pedir uns bombons na cacau show mas quando o motoqueiro chegou, eu percebi que estava no lugar errado ( coloquei o endereço errado ) fui pedir ajuda pro suporte na opção “coloquei o endereço errado”. Quando abri a opção eles falaram pra falar com o entregador, beleza ate ai mas quando fui falar com o entregador ele disse que o ifood não deixa ir para outro lugar pois tem que estar no lugar informado pra finalizar o pedido, eu ofereci o maximo que eu conseguia de gorjeta mas não tinha como por causa disso. AGORA ME DIZ pq o ifood fala pra nós falarmos com o entregador sendo que o entregador não consegue fazer nada por causa do ifood

7 curtidas

Nossa, é horrível quando isso acontece! Perda de tempo e de dinheiro pro consumidor e pro entregador.

Oi @EuOncologico ! Seja bem vindo à comunidade…infelizmente por aqui não é possível te ajudar…
Tente seguir os passos abaixo e, se puder, nos conte depois se conseguiu resolver…

Veja o passo a passo para resolver diferentes situações pelo suporte do iFood:

Seu pedido veio errado ou faltando algum item:

1. Entre em contato com o estabelecimento pelo chat no app do iFood.
  2. Caso o problema não seja resolvido, acesse a central de atendimento do iFood.
  3. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
  4. Clique em “Tenho um problema com meu pedido” e siga as instruções para abrir seu chamado.

Não reconheceu a cobrança na fatura

1. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
  2. Clique em “Tenho um problema com o pagamento”
  3. Selecione “Valor foi cobrado mais de uma vez” e abra o chamado.

Problemas com reembolso

1. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
  2. Clique em “Não Recebi Meu Reembolso” e acompanhe as datas e os prazos para receber seu reembolso.
  3. Selecione “Valor foi criado mais de uma vez” e abra o chamado.
  4. Se o estorno não for efetuado dentro do prazo estabelecido, faça o download da carta de cancelamento e entre em contato com a operadora do seu cartão.

Como pedir ajuda no app por outros motivos

• Caso você precise de ajuda para um pedido concluído ou em andamento, clique em “Pedidos”, escolha o pedido para o qual você busca auxílio e clique em “Ajuda”.
  • Se você precisa de ajuda por outros motivos, clique em “Perfil” na tela inicial do app, role até “Ajuda”, escolha a categoria mais adequada para o seu problema e, se necessário, clique em “Enviar mensagem para o iFood”.
1 curtida

Tem questões no suporte que também sinto não fazer sentido algum; é algo que precisa ser revisto logo, acho que é por essas e outras falhas que se aumenta e muito os casos de entregas não feitas e problemas com reembolsos.
Torcer pra que haja um sincronismo melhor em breve :wink:

4 curtidas

Chato demais quando acontece algo assim, mas fale com o suporte, explicando certinho da pra acertar a situacao

1 curtida

o problema é que quando eu vou falar depois de informarem que não tem como ajudar, ELES SIMPLESMENTE FECHAM O SUPORTE me ignoram cara.

Da vez que precisei trocar o endereço, o suporte me orientou a cancelar o pedido por não ter como alterar ou tentar receber no local que coloquei errado.

Pedi o cancelamento e foi feito tranquilo por eles

1 curtida

como você fez isso? não tem opção

Já aconteceu isso comigo com o Habib’s, liguei para a loja e consegui falar com o motoca, que entregou no lugar onde eu realmente estava.

1 curtida

Nossa que horrível, o pior e que você é o entregador ficam de mãos atadas. :confused::confused::confused::confused::confused:

1 curtida

Que situação chata , devertia ter uma opção para concerta o endereço igual ao Uber

1 curtida

Seja muito bem vindo @EuOncologico . A @Tupolev te passou a orientação
Caso já tenha feito , vc pode procurar o site reclame aqui , que lá vão atender.