Boa tarde! Fiz um pedido de mercado na data de ontem, pedido 0830, que gerou dois reembolsos, um porque a loja não achou alguns itens e no final, alguns itens não foram entregues. O reembolso consta como aprovado no Ifood, mas até agora nada foi reembolsado. Ambos os reembolsos totalizam R$181,96. Preciso da solução, pois o susporte de vocês é horrível e ninguém soluciona nada.
Aqui na comunidade todos são clientes que nem você,se precisar de suporte pro seu pedido só conseguiria pelo próprio app
Bem vinda @a.linerferr
Quando o reembolso está ativo pra cair na carteira ifood, é praticamente instantâneo assim que feito, mas quando vai pro banco, detentor do cartão utilizado, ai demora mesmo.
Como o amigo @Spreas bem disse, aqui não tem suporte infelizmente.
Ajuda de fato só vai conseguir no suporte do app, espero que consiga o reembolso logo
Deu uma olha na carteira do aplicativo? Tem uma parte lá que você tem que mudar se quer reebolso em saldo Ifood ou em Pix, talvez a opção de reembolso em saldo Ifood estava ligada e o valor foi pra carteira,daí não tem jeito só usando no app
Eles não resolvem nada através do suporte. Só encerram. O pagamento foi via vale refeição Caju. Em teoria, o prazo é de 24 a 48h certo?
Abre uma reclamação no reclame aqui, lá eles respondem mais rápido e tem mais chances do seu problema ser resolvido
O Supermercado, que é o Super Nosso, não mandou a nota fiscal então fica dificil no Reclame Aqui. Vou abrir sobre os dois. Obrigada!
Mas você comprou pelo Ifood, não precisa de nota fiscal, lá nos pedidos consta oque você comprou
No suporte do Ifood e também no reclame aqui, eles sempre pedem a nota fiscal e lá falam que sem ela, é impossível dar andamento a solicitação.
Seja muito bem vinda @a.linerferr . Pocura os sites de reclamação , por lá eles podem te dar suporte.
Nossa eu espero que sua situação se resolva logo
O que devia ser simples complica mais ainda
Como o suporte no app termina sem concluir ajuda; vou marcar aqui algumas pessoas do time @ifood pra tentar te guiar a uma opção válida de suporte.
Nem sei se isso é possível ainda ou mesmo visto com bom - tom mas o importante no fim pra mim é todo mundo sendo ouvido e ajudado na medida do possível né.
Por favor @Are @Paixao @Giu
Podem dar um redirecionamento aqui pra nossa colega?.
Grata