Compra supermercado sem reembolso de iténs faltantas e não entregues

Boa tarde! Fiz um pedido de mercado na data de ontem, pedido 0830, que gerou dois reembolsos, um porque a loja não achou alguns itens e no final, alguns itens não foram entregues. O reembolso consta como aprovado no Ifood, mas até agora nada foi reembolsado. Ambos os reembolsos totalizam R$181,96. Preciso da solução, pois o susporte de vocês é horrível e ninguém soluciona nada.

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Aqui na comunidade todos são clientes que nem você,se precisar de suporte pro seu pedido só conseguiria pelo próprio app

Bem vinda @a.linerferr
Quando o reembolso está ativo pra cair na carteira ifood, é praticamente instantâneo assim que feito, mas quando vai pro banco, detentor do cartão utilizado, ai demora mesmo.
Como o amigo @Spreas bem disse, aqui não tem suporte infelizmente.
Ajuda de fato só vai conseguir no suporte do app, espero que consiga o reembolso logo :wink:

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Deu uma olha na carteira do aplicativo? Tem uma parte lá que você tem que mudar se quer reebolso em saldo Ifood ou em Pix, talvez a opção de reembolso em saldo Ifood estava ligada e o valor foi pra carteira,daí não tem jeito só usando no app

Eles não resolvem nada através do suporte. Só encerram. O pagamento foi via vale refeição Caju. Em teoria, o prazo é de 24 a 48h certo?

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Abre uma reclamação no reclame aqui, lá eles respondem mais rápido e tem mais chances do seu problema ser resolvido

O Supermercado, que é o Super Nosso, não mandou a nota fiscal então fica dificil no Reclame Aqui. Vou abrir sobre os dois. Obrigada!

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Mas você comprou pelo Ifood, não precisa de nota fiscal, lá nos pedidos consta oque você comprou

No suporte do Ifood e também no reclame aqui, eles sempre pedem a nota fiscal e lá falam que sem ela, é impossível dar andamento a solicitação.

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Seja muito bem vinda @a.linerferr . Pocura os sites de reclamação , por lá eles podem te dar suporte.

Nossa eu espero que sua situação se resolva logo

O que devia ser simples complica mais ainda :pensive:
Como o suporte no app termina sem concluir ajuda; vou marcar aqui algumas pessoas do time @ifood pra tentar te guiar a uma opção válida de suporte.
Nem sei se isso é possível ainda ou mesmo visto com bom - tom mas o importante no fim pra mim é todo mundo sendo ouvido e ajudado na medida do possível né.
Por favor @Are @Paixao @Giu :wave:
Podem dar um redirecionamento aqui pra nossa colega?.
Grata :wink: