Reembolso negado pelo app

No sábado fiz um pedido e o app não alterou o endereco que coloquei. Assim que me dei conta chamei o entregador para relatar e pedi para o mesmo voltar com o pedido para a loja onde eu iria retirar no local o que foi negado por ele e o app cancelou a entrega sem me reembolsar o valor, estou indignada irei procurar os meus direitos

2 curtidas

Olá, @Tai13!

Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood!

Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood.

Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.

Obrigado pela compreensão!

3 curtidas

Eu fiz um pedi ontem dia 03 de novembro 2024 , pedi 9 hrs da noite esperei até 00hrs , cancelei falei com atendimento do ifood mandei msg pra eles sobre a situação q o entregador n veio e eles n me responderam, sumiram
n devolveram meu dinheiro

amiga é um descaso, nunca me reembolsaram. Já solicitei um processo nas pequenas causas pois o meu foi R$67,00, mas pra mim isso é muito dinheiro. Eles não querem nem saber só querem tirar dinheiro da gente

1 curtida

Vai atras dos teus direitos, pois nem o SAC nem o AJUDA no app te dão suporte. O meu eu falei com o entregador expliquei no chat foram arrogantes tanto no app quanto no reclame aqui

Verdade eles só querem saber disso mesmo, não querem nem responder agente , to indignada , eles tinha que ter um suporte no whatsapp, não vou deixar para isso tenho meu direito

Estar muito difícil de resolver nossos problemas, sendo que n querendo resolver nem no App e nem aq