No sábado fiz um pedido e o app não alterou o endereco que coloquei. Assim que me dei conta chamei o entregador para relatar e pedi para o mesmo voltar com o pedido para a loja onde eu iria retirar no local o que foi negado por ele e o app cancelou a entrega sem me reembolsar o valor, estou indignada irei procurar os meus direitos
Olá, @Tai13!
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Eu fiz um pedi ontem dia 03 de novembro 2024 , pedi 9 hrs da noite esperei até 00hrs , cancelei falei com atendimento do ifood mandei msg pra eles sobre a situação q o entregador n veio e eles n me responderam, sumiram
n devolveram meu dinheiro
amiga é um descaso, nunca me reembolsaram. Já solicitei um processo nas pequenas causas pois o meu foi R$67,00, mas pra mim isso é muito dinheiro. Eles não querem nem saber só querem tirar dinheiro da gente
Vai atras dos teus direitos, pois nem o SAC nem o AJUDA no app te dão suporte. O meu eu falei com o entregador expliquei no chat foram arrogantes tanto no app quanto no reclame aqui
Verdade eles só querem saber disso mesmo, não querem nem responder agente , to indignada , eles tinha que ter um suporte no whatsapp, não vou deixar para isso tenho meu direito
Estar muito difícil de resolver nossos problemas, sendo que n querendo resolver nem no App e nem aq