Boa tarde eu não obtive o meu reembolso

Boa tarde, não obtive o meu reembolso!

Seja bem vindo, você pode solicitar no campo ajuda do aplicativo, caso não dê certo, atualiza o aplicativo.

1 curtida

Ontem eu pedi e consegui, no campo ajuda… comprei 4 produtos e a loja só tinha 3… Ifood reembolsou na hora… e eu comi tudo no McDonald’s… ahahahah… Boa sorte.

boa tarde nao objtive meu reembolso no valor de 170 reais, meu pedido nao chegou e negaram a dar reembolso.

@Igor23 Espero que tenha resolvido, como aqui não consegue verificar sobre esse assunto, verifique no suporte, conseguiu ajuda lá?

@kaua33 Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.

@Igor23 Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

Fiz um pedido no mercado, faltou um item. Pediram nota fiscal e o mercado não havia mandando, pediram foto também dos itens que vieram, enviei, e disse que foi apenas um item que faltou, que eu queria o reembolso. Aí informaram que meu reembolso não era possível com aquela clássica mensagem automática. Não explicaram o porquê, e tentei vários atendimentos em chats no app. Ifood já foi muito bom no atendimento, agora tão nem aí, mensagem automática e o cliente que assuma prejuízo. Sai até do clube, tá muito arriscado, a gente compra e não recebe, e fica por isso mesmo. E ainda que tivesse nota fiscal apontando item, as vezes não vem o item, já passei por isso, mas dessa última vez nem a nota veio.