Boa tarde eu não obtive o meu reembolso

Boa tarde, não obtive o meu reembolso!

2 curtidas

Seja bem vindo, você pode solicitar no campo ajuda do aplicativo, caso não dê certo, atualiza o aplicativo.

1 curtida

Ontem eu pedi e consegui, no campo ajuda… comprei 4 produtos e a loja só tinha 3… Ifood reembolsou na hora… e eu comi tudo no McDonald’s… ahahahah… Boa sorte.

1 curtida

boa tarde nao objtive meu reembolso no valor de 170 reais, meu pedido nao chegou e negaram a dar reembolso.

1 curtida

@Igor23 Espero que tenha resolvido, como aqui não consegue verificar sobre esse assunto, verifique no suporte, conseguiu ajuda lá?

@kaua33 Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.

@Igor23 Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

1 curtida

Fiz um pedido no mercado, faltou um item. Pediram nota fiscal e o mercado não havia mandando, pediram foto também dos itens que vieram, enviei, e disse que foi apenas um item que faltou, que eu queria o reembolso. Aí informaram que meu reembolso não era possível com aquela clássica mensagem automática. Não explicaram o porquê, e tentei vários atendimentos em chats no app. Ifood já foi muito bom no atendimento, agora tão nem aí, mensagem automática e o cliente que assuma prejuízo. Sai até do clube, tá muito arriscado, a gente compra e não recebe, e fica por isso mesmo. E ainda que tivesse nota fiscal apontando item, as vezes não vem o item, já passei por isso, mas dessa última vez nem a nota veio.

@Manuzzita você pediu ao supermercado a nota fiscal? Esse negócio é muito complicado, quando se compra muitos produtos e não confere na hora da entrega… Eu comprei na farmácia e como é muito perto eu fui lá buscar e estava faltando um produto que tinha acabado. Eu pedi o reembolso na hora… Mostrei que na nota fiscal tinha apenas 3 produtos e eu tinha pago por 4 produtos. O IFOOD reembolsou instantaneamente… mas precisa da nota fiscal. Tem lojas que não enviam…

1 curtida

O problema é esse, a nota fiscal as vezes não vem. Mas pasme já teve ocasião que mesmo enviando a nota, não houve reembolso. E a nota não condizia com o pedido em um item, e mesmo com essa evidência o Ifood não reembolsou. Realmente comprar um pedido alto é bem arriscado, não temos nenhuma segurança sobre isso. Colocando o caso no app consumidor.gov, fui informada que o pedido não foi reembolsado por conta da quantidade de pedidos de reembolso que eu já tinha feito perante outros pedidos. Ou seja, se pedir reembolso muitas vezes, você perde a segurança mesmo evidenciando a situação com nota. Fiquei ligada nisso, por que existe uma cota de reembolsos e se ultrapassar, já era. Mesmo não recebendo os itens, mesmo com nota fiscal, você fica no prejuízo.

5 curtidas

@Manuzzita. Eu ja desconfiava disso… aconteceu com uma amiga… ela enviou a nota e nao estornaram, pq ela sempre reclamava da mesma lanchonete… ela teve que ir na lanchonete reclamar e fez um mini barraco… depois disso nunca mais ela teve problemas com essa lanchonete… dia desses essa lanchonete enviou um pedido para um morador do meu prédio, eu cheguei na hora do barraco na portaria… ele pagou e nao recebeu tudo que pediu. Nem sei o que foi resolvido… por isso nao faço compras de valor alto e nem em lojas distante ou desconhecidas… eu iria no local onde vc fez a compra e reclamava… viu a reportagem com a atriz Samara Felippo? Pesquisa no Google… ela pagou e recebeu água e isopor… foi em outra plataforma…

1 curtida

Tô evitando ao máximo utilizar a plataforma, mas já foi muito boa e confiável. Hoje não indico pra ninguém, e é lamentável essa falta de visão pro cliente, só querem lucrar mesmo que sem razão. Deveriam acompanhar tópicos assim, para melhorar esse atendimento. Muitas pessoas reclamando de situações parecidas.

3 curtidas

Olá, Fiz uma compra de mercado de R$ 210,70, vocês disseram que tentaram entregar mas não tem registro no meu interfone. Minha compra foi cancelada, fiquei sem as compras e no aplicativo vocês se recusaram a me reembolsar. Não está Justo! Cobre a taxa de serviço e a taxa de entrega, mas me devolvam o valor da compra. Pedido 4223.

1 curtida

Todos os dias eu peço almoço para minha mãe, que é idosa e não consegue fazer. Hoje foram entregar e na hora o rapaz disse que estava cancelado e foi embora levando a refeição. Eu não cancelei nada. Quando vi houve um cancelamento por tentativa de entrega. Mas como isso é possível se ela falou com o entregador? Vocês precisam rever esses cancelamentos, eu faço pedidos TODOS os dias, e hoje deu tudo errado, tive dois cancelamentos no mesmo dia sem reembolso. Pedido 8927

2 curtidas

seja bem vindo @kaua33 aproveite a comunidade. É chato quando isso acontece. Acredito que o Ifood está sempre trabalhando para melhorar…

2 curtidas

O pessoal do ifood não responde aqui? Será que vou ter que ir no reclame aqui ou outros canais?

2 curtidas

Aqui não é o local de suporte do Ifood.

Aqui é a comunidade. Somos todos clientes.

O ideal é você procurar ajuda dentro do próprio aplicativo. Senão conseguir, aí procure outros meios, como por exemplo o reclame aqui.

2 curtidas