Como avaliar o delivery do seu pedido no iFood

  1. Primeiro, abra o app do iFood
  2. Na parte inferior da página inicial, clique em “Pedidos”
  3. Lá, você vai encontrar uma lista com todo o seu histórico
  4. Em cada pedido finalizado, você pode selecionar “Avaliação”: localize as 5 estrelinhas para avaliar seu pedido no iFood!
  5. O que você pode avaliar no app:

O estabelecimento

Se seu pedido foi nota 5, conta pra gente! Se a sua nota for menor do que 4, selecione o que pode melhorar. Assim, você ajuda nossos parceiros a tornar a experiência cada vez melhor!

A entrega

Aqui, você pode responder “Sim” ou “Não” e indica o que poderia melhorar. Você também pode deixar um comentário para o iFood entender o que funcionou e o que não deu certo.

O iFood

Por fim, é o momento de avaliar o app do iFood. De 0 a 10, quanto você nos recomendaria para amigos ou familiares?

Vale lembrar que esse não é o único caminho para dar a sua opinião. Toda vez que um pedido é finalizado, essa página de avaliação aparece —e fica disponível por até sete dias depois da conclusão do pedido. Então, se você seguir esse passo a passo e não encontrar as estrelinhas, é porque o prazo de sete dias já expirou.

1 curtida