Sua retrospectiva iFood 2025 chegou ✨

Boa tarde.
Oi @Sonia_41 , de nada.
Boa semana

:sunflower:

4 curtidas

Obrigada por me marcar um @Andreia007

4 curtidas

Obrigada por me marcar @Taii

6 curtidas

Vamos sim heehehe vamos da ideia aí ifood, vai que cola né? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Passa rápido né amiga, me lembro como se fosse hoje, heheh comecei a pedir muito, derrete de fui botada pelo nosso querido, com o convite para essa comunidade eheheh :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: @andrezasilva25

3 curtidas

Pizza :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Boa tarde.
Oi @Lidyy , de nada.
Boa semana.

3 curtidas

O Big Boss bateu meu recorde

12 curtidas

Chegou na hora certinha amiga, nada acontece por acaso tudo tem um propósito.

5 curtidas

Obrigada por me marcar @Andreia007

5 curtidas

Meu pano de prato

Cuidando da saúde

Opa. Esse chocolate na mesma sacola, eu não lembro. kkkkkk

9 curtidas

@Vanss @ArilmA @Osvaldojr @Joslu @daianee01 @Marcostra @leomv @Alexsd0 @TatiMatos @TanMi

6 curtidas

Boa noite.
Oi @Ester_63 , de nada.
Parabéns pela retrospectiva 2025, sucesso.
Bom jantar.

3 curtidas

Verdaade viu amiga. Eu desde então sou muito fã dessa marca. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::hugs:

3 curtidas

Amigoooo tive que pedir pra comemorar e não poderia deixar de ser o querido açaí né… eheheh olhe aí, estou adorando esse novo restaurante que comecei a pedir. :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2: com aquele preço de sempre claro. @Caique

6 curtidas

Obrigada querida!! :face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Eita, noite de terça-feira, nada mais justo do que um açaí DESTE TAMANHO :pinching_hand:t4::pinching_hand:t4::pinching_hand:t4: pra satisfazer sua vontade, né, Josi. Ele é o MAIORAL nos nossos pedidos, sim, kkkkkk. Não tem como fugir!!

Aproveite cada colherada, e tá bonitão, hein :purple_heart::heart_eyes:

4 curtidas

Amigo não deu nem tempo, heehehe dividir com meu irmão, por que ele foi retirar né, hoje não pedi pra entrega e sim retirada, economizei no frete heheh mas queria mesmo ter comido sozinha. Tava uma delícia mesmo. :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Obrigada por me marcar um @Andreia007

7 curtidas

Obrigada por me marcar @Taii

8 curtidas