Sua retrospectiva iFood 2025 chegou ✨

Pediu Y pediu muito hahahahaha

12 curtidas

Obrigada @Taii

8 curtidas

Obrigada pela menção @Taii

5 curtidas

Eita pra ele, foi justo no partilhar, se ele soube servir, é justo dividir com ele :head_shaking_vertically:. Gerar gentileza é algo que eu gosto, sabe. E você também gosta que sei :relieved_face:

5 curtidas

Boa noite.
Oi @Viviana , de nada.
Boa semana.

5 curtidas

Boa noite.
Oi @Liaflor , de nada.
Boa semana.
:sunflower:

4 curtidas

11 curtidas

Subway :face_savoring_food:

Nossa muito tempo que não como , deu até vontade :joy::face_savoring_food:

7 curtidas

ahh eu tbm :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Arrasou!! :clap:

7 curtidas

10 curtidas

obg por marcar @Andreia007 :clap:t2:

6 curtidas

Obrigado por me marcar!

5 curtidas

Será que gosta de hambúrguer? O Top 3 recheado de local de hambúrguer :joy::face_savoring_food:

8 curtidas

oh gente acho que só eu aqui ainda não comi desse peixe :sweat_smile: deu até vontade de experimentar hauaha

6 curtidas

Em vista de muitos de vcs ainda me vejo “engatinhando” por aqui. Mas depois que descobri o quanto o ifood me proporciona em comodidade, economia e ainda mais pq como ele próprio me definiu odeio fila mais que segunda-feira, a tendência é de eu estar cada vez mais por aqui rsrs :hugs::hugs:

Tô curtindo muito fazer parte, e principalmente dessa jornada na comunidade com vocês. Estar aqui desde julho tem me proporcionado interações incríveis e bastante aprendizado com todos vcs :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Quando se tem o benefício do vale alimentação fica fácil, queria ver ele ter que pagar por esses pedidos todos.

:rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Aqui o sorvete de Torta Belga foi o campeão de audiência, melhor sorvete que já saboreei na vida. E como sempre digo, meus pedidos são quase sempre sorvetes e pizzas, o resto eu faço em casa mesmo.
:rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Eu sempre gostei muito de de\embro e o clima de Natal e final de ano, renova, né @MaryLuz?
:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

8 curtidas

Bom dia.
Oi @imthehell e @ranielreis , de nada.
Bom almoço.
:sunflower:

6 curtidas