Ofertas do BBB no iFood 🤩 Tópico pra compartilhar as tops!

iFood promove 100 dias de ofertas com itens a partir de R$ 1,00

Fala pessoas! O chefão deu a letra e já temos tópico sobre o BBB 26 e outros mais (digam aqui que eu linko!). Agora vamos falar das ofertas! Oh coisa boa! :pizza::hamburger:

Agora esse tópico pode concentrar as ofertas diárias que o @iFood vai postar conforme a nova promoção :face_savoring_food:

Acabaram de divulgar a mecânica nova:

Diferentemente de ações passadas, concentradas em dias específicos da semana, o desenho deste ano prevê ofertas todos os dias enquanto o reality estiver no ar.

“São 100 dias de BBB e 100 dias de ofertas. Todo dia que o consumidor entrar no app vai encontrar promoções bem atraentes”, promete a executiva.

O foco vai ser como sempre restaurantes, mas vão ter ações também de mercado, farmácia, pet e outras vertentes!

O que acharam? O que desejam ver por a partir de R$ 1,00? Já vi que vai ter McDonald’s pelo menos! :hamburger: :french_fries:

Bora postar sobre as descobertas das ofertas no app que já tão pra chegar?

E pra gente continuar a discussão sobre o programa em si, já tem tópico da @Amabilin pra elaborarmos as tramas dos brothers! :busts_in_silhouette::busts_in_silhouette:

E aqui vamos cuidar de garimpar os super descontos anunciados! “Eu gostaria de merendar” :grin::face_savoring_food:

20 curtidas

No meu app já achei promo a partir de 90 centavos!

9 curtidas

Opa aqui chegou também!

Começaram com tudo :clap:t4:

7 curtidas

Já vou querer pedir todo dia! :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Boa tarde.
Oi @Rodrigobs , eu agradeço a informação.
Boa semana.

7 curtidas

Pra você também, @Andreia007 ! Pra todos nós!

7 curtidas

E o @ifood começou pra valer mesmo, como a @Amabilin indicou!

Veja o que encontrei no iFood - Méqui a partir de R$0,90 “iFood

@LucianoRezende esperamos que o iFood tenha parceria tambem com algum restaurante de comida saudável, hein?

O papo das saladas e de cortar calorias ganhou um nível a mais de dificuldade :hamburger::french_fries::sweat_smile:

8 curtidas

No x salada já vem a saladinha dentro junto com a proteína :hamburger::eyes::face_with_hand_over_mouth::joy_cat::joy_cat:

8 curtidas

Aqui no endereço raramente a entrega é grátis e costuma ser cara.

Mas pra quem tem sobrinho, namorada com vontade ocasional de Méqui :sweat_smile: ou outras eventualidades, e já iria pedir, cai bem um Big Mac por só R$ 4,90 pra acrescentar no pedido hein?

Ou um Mc Shake nesse calor, cai bem também demais!

À noite eu durmo mais tranquilo se eu comer só proteína e salada :rofl::green_salad:

7 curtidas

Verdade hahaha

Pão é carboidrato (energia necessária)

Carne ou frango é proteína (força)

Salada :green_salad: e pronto! Virou saudável :rofl::sweat_smile::eyes:

6 curtidas

Eu sempre acompanho, se aparecer alguma promoção eu coloco aqui também

Que venha muita promoção de açaí e sorvete, calor tá de mais :folded_hands:t2::joy:

6 curtidas

Aí eu vou pra galera…

:rofl: :rofl: :rofl:

Vou pra galera - Seu Boneco on Make a GIF

9 curtidas

Certamente, mas com ingredientes leves, equilibrados e de primeira linha, nada de xepa.

7 curtidas

Paraíso da @Crisrjbr1969, sócia de carteirinha do Mc.

Bora Fê!!!

:100: :100: :100:

7 curtidas

Vai começar o BBB26 @Amabilin

Será que vai conseguir outro tópico com mais de 10 mil comentários?

4 curtidas

Serei eu também assim, se meu projeto 2027 (já adiado) falhar de novo :sweat_smile::rofl::pizza::hamburger:

6 curtidas

O calor tá demais mesmo, Feh!

Sorvete, açaí, cupuaçu, smoothie, frapuccino, milkshake, aceitamos qualquer coisa :sweat_smile:

7 curtidas

Exatamente essa linha de raciocínio @Rodrigobs kkkkkkkkk

7 curtidas

Ela é fera, Cris. Ja começou o tópico de discussão sobre o programa, no link dela que deixei lá no início.

Aqui a gente vai garimpar os melhores pedidos pra mastigar enquanto assiste o BBB e discute lá no tópico dela!

Vem ca gente também! :pizza::hamburger::cut_of_meat::broccoli::curry_rice:

7 curtidas

Pessoal já tá na casa :eyes:

Não sei se conseguiremos mais um tópico com 10 mil comentários mas eu estou animada hahaha

@Crisrjbr1969

6 curtidas