Mood da Semana no iFood: Spoiler 🥳

Você está sempre acompanhando tudo em primeira mão com a gente! :partying_face:

E se prepare, porque no dia 06/12 vamos lançar a tão esperada Retrospectiva iFood 2024.

Além disso, como membro da nossa comunidade, você é uma das primeiras pessoas a conferir a nova identidade da retrospectiva.

Qual será sua categoria mais pedida? Será que foram os pratos dos restaurantes, as compras práticas nos mercados, os cuidados e bem-estar das farmácias, ou talvez tudo para o seu amigo de quatro patas no pet shop?

Compartilhe sua expectativa e palpite nos comentários! :eyes:

137 curtidas

Estou preparado, pronto e querendo :fist:t4::fist:t4::fist:t4:
Vumbooooora pra cima :rocket::sparkles:

19 curtidas

Probabilidade altíssima de ser restaurante e pedidos entre pizzas nas noites e almoços na empresa :heart_eyes:

16 curtidas

Muito legal @iFood . Quero ver como será a retrospectiva

14 curtidas

Opa ta chegando :rocket:, tenho certeza que vai ser pizza a mais pedida,e olha que depois que entrei na comunidade comprei até outros tipos de comida para experimentar por causa da interação com a galera na comunidade :yum:

13 curtidas

Que legal saber que temos acesso antecipado :tada:

8 curtidas

Aguardando ansiosamente pra ver minha primeira retrospectiva IFood, vai ser só Hambúrguer certeza hahaha

10 curtidas

To curioso com o do @Xandy40 , é tanta coisa que ele compra,que se sair o do sexshop como o mais pedido vou rachar o bico :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Com certeza será Pizza em Primeiro Lugar, depois talvez Hambúrguer ou Marmitex e o Açaí e Sorvete devem aparecer também, se aparecer todos ainda terá Esfihas, Pastéis e Bolos :see_no_evil:

11 curtidas

Aeeee tá chegando quero ver meu resultado haha

9 curtidas

Muito bom, estou ansiosa pra ver!!

7 curtidas

Estamos na expectativa

10 curtidas

Uhuuu, certeza que será pizza, tava olhando aqui o Clube e se essa foi a economia, não quero nem saber o gasto. :money_mouth_face:

14 curtidas

Creio que será hambúrguer :hamburger: é claro sou da turma loucos por hambúrgueres :smiling_face_with_three_hearts::drooling_face:

9 curtidas

Eita! O que eu mais peço são lanches, os pedidos são variados entre hambúrgueres, hot dogs, natural, tradicionais de pão francês mas creio que o hambúrguer lidera!
Consumo também pizzas e muito frango frito!

13 curtidas

Acredito que será almoço kkkk pedi muito almoço e jantar esse ano

9 curtidas

Do @Xandy40 sera bem abastado mesmo muita coisa gostosa que ele pede para comer🤤

10 curtidas

A capivara do @Xandy40 virá em capítulos exibidos na Netflix em sete temporadas, fala aí @MayconN . :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Esperando ansiosa :eyes::eyes::eyes:

6 curtidas