Show de bola, amor, diversão, cuidados, tudo decorado e recheado comm muito amor, né @Nathicruz ![]()
![]()
Você tbm é uma graça @Amabilin ![]()
Aaah obrigada @Eduardo7.7 ![]()
![]()
Que lindos amiga ![]()
![]()
![]()
Obrigada por me mar.car @Andreia007
Obrigadapor me marcar @Lidyy
V
Waleu @Lidyy
Obrigado @Lidyy por lembrar de mim
Obrigad,o @Andreia007
Boa noite.
Oi @Osvaldojr , @Lidyy e @Taii .
De nada.
Amei kkk
Meu filho e apaixonado por Kinder ovo viu uns na cartela e na imaginação dele era um monte de Kinder ovos , fritei um ovo e colei a casca e dei pra ele ele quebrou achando que tinha algo dentro e chorou daí lembrei que tinha chocolate 50% tentei fase pra colocar na casca MA anão deu certo mas no fim ele saboreou do mesmo modo
Olá, nessa foto minha filha estava com seus 4 anos na casa da madrinha, enquanto a madrinha estava lavando a louça, ela virou para a madrinha e disse “Madrinha, você deve estar muito cansada, deixa que eu faço a comida para nós”. Assim começou uma grande aventura, começou a colocar o arroz de molho na água, e a “macetar” o alho, segundo ela mesma, quanto mais amassados melhor ficava o gosto! Brincou com a água do arroz e fez várias perguntas, como “qual a razão da água do arroz sai tão branca?”. Após escorrer a água, ela com auxílio de sua madrinha, refolgaram o arroz na palena e assim em seguida acrescentando o arroz e fritando ele para colocar a água em seguida.
Assim foi feita sua primeira receita, um arroz gostoso que eu nós jantamos naquela noite !!!
A pizza do Noah!
Noah é meu filho de 7 anos. Sempre comeu bem, mas quando fez 3 anos começou a ficar seletivo e foi bem difícil. Eu e comecei então a convidá-lo a cozinhar comigo… isso mudou muita coisa. Ele, fazendo comigo, passou a querer saber como ia ficar o resultado do que fizemos e assim, comia, experimentava coisas novas…
Nesse dia, fizemos pizza pra ele. A receita:
1 ovo
2 colheres de tapioca
Sal e Temperos a gosto
1/2 xícara de calabresa defumada assada na Air fryer e ralada.
1 colher de molho de tomate
1/2 xícara de queijo mussarela ralado
Orégano a gosto
Modo de preparo:
Misture o ovo, a tapioca e os temperos. Aqueça uma frigideira antiaderente (nessa hora é só com o adulto) coloque a mistura e espalhe. Quando começar a formar, vire com uma espátula. Coloque sobre a massa o molho de tomate, a calabresa ralada, o queijo e o orégano. Desligue o fogo, tampa panela e espere o queijo derreter. Está pronta uma pizza saudável e deliciosa!
É uma receita simples, mas que carrega uma memória linda de reconexão do meu pequeno com a comida.
Seja bem -vinda à comunidade @Nana28, dê os parabéns à ela, porque o meu primeiro prato também foi com arroz e foi uma tragédia, até postei aqui uma vez.
![]()
Seja bem-vinda à comunidade @Alinecaetano, que bela sacada fazer seu filho participar das preparações… é como diz o ditado, se não pode contra eles, se junte a eles e parabéns pelo filhão.
![]()
O cheiro de bolacha e o valor das memórias” ![]()
O que eu estou fazendo vai muito além de ensinar meus netos Enzo e Luccaa fazer bolachas. Eu estou deixando pedacinhos de mim guardados nas lembranças deles.Estou fazendo algo que o tempo não pode apagar: criando memórias. Quero que quando crescerem e sentirem o cheiro de algo assando o coração deles se encha de lembranças boas. Cada farinha que voa, cada risada espontânea, cada bolacha torta tudo isso é mais do que uma brincadeira. É uma herança de afeto, uma forma de dizer: “Eu estive aqui. E eu te amo.” Na correria da vida, o tempo passa tão rápido que, quando vemos, os pequenos crescem, os dias mudam e o que fica são os momentos que tocamos com o coração. E é por isso que eu quero que meus netos tenham lembranças vivas de mim, da casa com cheiro de café e bolacha quente, das tardes com farinha nas mãos.Um dia, quando eu já não estiver aqui, espero que o simples ato de misturar manteiga e açúcar desperte neles um sorriso. Que lembrem das nossas conversas, dos abraços, das risadas misturadas ao som da batedeira. Que saibam que amor também se ensina com gestos simples, com tempo dedicado e com presença verdadeira.Porque criar memórias com os netos é isso: plantar no coração deles um jardim de lembranças que nunca morre.
Pessoal curtam meu publicação. ![]()
Sejam bem vindos à comunidade
![]()