Fala galera tudo bem?
Qual foi o primeiro prato que você cozinhou e qual foi o resultado?
O primeiro prato que eu fiz, eu tinha nove anos e foi uma canja de galinha pra quatro pessoas. Pensei, vou colocar bastante arroz, já que tem bastante galinha, acho que quatro canecas de arroz dá.
E foi a medida, quatro canecas cheias até a boca de arroz e água até a tampa, claro era sopa né?
Aquilo começou crescer num grau, parecia o filme “A Coisa”, foi borbulhando, borbulhando, borbulhando até virar uma maçaroca absurda que dava pra cortar e foi assim que o primeiro pudim de arroz com galinha foi criado.
Claro que ninguém quis experimentar, né?
E você? Qual foi o resultado da sua primeira tentativa de cozinhar? Deu bom?
Meu primeiro prato foi feijão estilo nordestino,cheio de legumes,tinha 9 anos e subia na cadeira pra fazer.
Nossa! Sinceramente não lembro kk nunca tive tempo para isso por conta do trabalho e estudos… e ainda por cima casei com um “Chef” kkk e durante o casamento não precisei cozinhar kkk
Depois da separação, devido à rotina pesada por conta do meu tipo de trabalho que só tinha horário pra entrar, nunca para sair, era só comidinhas prontas ou lanches
Acho que a primeira coisa que eu fiz foi brigadeiro!
o meu foi arroz também, e ficou soltinho belezuraaaa…
Mas uma vez minha mãe ficou doente e eu fui inventar de fazer feijão sozinha…viiiiiish, até hoje era tira sarro do tamanho das cebolas que eu coloquei para temperar kkkk
Meu primeiro prato foi um arroz, eu e meu tio, nunca tínhamos cozinhado, acredito que eu tinha uns 07 ou 08 anos. Fizemos a base de “eu lembro que coloca isso,…Ah eu vi colocar isso também”, não ficou dos melhores, mas ficou bonzinho e comível, foi uma experiência incrível e o início da minha paixão por cozinhar rsrs
Mandou bem neste prato meu amigo @LucianoRezende !!!
O meu foi arroz também, ficou papado e super unidos
Pegar a frase da coleguinha
Foi arroz e também ficou papado e salgado
Eu não lembro qual foi a primeira coisa que eu cozinhei, mas faz sentido ser o arroz Kkkkk
Foi miojo , e me sentir o masterchef
A primeira coisa que aprendi foi brigadeiro
Nunca comi canja de galinha. Qualquer dia me aventuro. Deve ser muit bom so sentir o cheiro.
O meu por incrível que pareça foi arroz carioca. Alguém conhece? Bem típico daqui do nordeste.
Ah sim nao poderia faltar né
Aqui foi macarrão, sempre fui mais chegada no macarrão do que arroz.
Depois aprwndi temperar carnes e aves. Apanhei pra prender.
Nunca nem ouvi falar.
Ótima pergunta, pior que não me recordo. Provavelmente deve ter sido ovo frito, não vou saber dizer o resultado, mas acho que não dá pra errar muito nesse caso kkkk