Solução! Alguém já descobriu o que isso significa?

Adorei isso, vai ser bem útil, já vi aqui em outros tópicos marcado com a solução, bem prático e ajuda na hora de ir direto na solução

2 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

3 curtidas

Sim, verdade! Tem que ficar esperto, pode ser que alguns não usem corretamente.

Mas foi bem legal essa novidade, a comunidade está sempre inovando, bem bacana! :blush:

3 curtidas

Penso que seja isso. Apareceu para mim. É só selecionar a opção.

3 curtidas

Sim eles devem vir com muitas novidades boas para nos

4 curtidas

Nao vi isso em lugar nenhum… e novo né?

4 curtidas

Faz todo sentido vai agilizar demais.

5 curtidas

Obrigada pelo complemento e pela sábia orientação de como se deve usar a ferramenta :heart:

6 curtidas

Ah entendi… por isso ainda nao vi… obrigada pela explicação.

5 curtidas

Tem alguns tópicos que já aparece, muito legaal

1 curtida

Eu achei muito legal essa ferramenta, quem ajuda ainda ganha pontos

4 curtidas

Reparei isso ontem também :thinking::thinking:

2 curtidas

Acho que é isso mesmo que a @Vivi falou! Percebi mais algumas mudanças nos tópicos, como ele fechar automaticamente depois de dois dias sem respostas e também ter um limite de comentários!

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que demaissssss, obrigado pela explicação completa e didática! Vou prestar atenção nisso nos próximos tópicos que eu criar!

3 curtidas

Achei interessante, pois ajuda ao pessoal a ver que aquilo é uma solução para um problema. O que não pode acontecer é usarem a Deus dará para coisas sem nexo

5 curtidas

Também acho legal essa função solução ser usada para aqueles casos onde a pessoa vem reclamar que não consegue fazer isso ou aquilo no aplicativo e não ser usado em tópicos nada a ver. Tem que ser usado com bom senso

6 curtidas

Eu acho que as pessoas deveriam usar essa função de forma que mais coerentes e não em tópicos tipo promoção, receitas, assuntos irrelevantes que não agregam muito só para ganhar pontos e subir no ranking. Deve sim ser usado para ajudar aos colegas e os novatos da comunidade que vem aqui pedir uma ajuda que muitas vezes não consegue no aplicativo, mas que alguém possa mostrar o melhor caminho para resolver o problema lá, comentários assim que merecem sim ser marcado como solução.

6 curtidas

É algo novo que está aparecendo ainda para alguns, nem todos se deparam ainda com ele

3 curtidas

Ainda bem que eu abri esse tópico pois assim não só eu já sei como usar essa função para ajudar as pessoas aqui na comunidade e também ajudar o lado do Foodlovers e acabou mostrando uma função nova que muita gente desconhecia e está sabendo como usar de forma correta com as explicações do @ranielreis e da @Vivi

6 curtidas

Exatamente! Tem que usar com responsabilidade

5 curtidas