Adorei isso, vai ser bem útil, já vi aqui em outros tópicos marcado com a solução, bem prático e ajuda na hora de ir direto na solução
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Sim, verdade! Tem que ficar esperto, pode ser que alguns não usem corretamente.
Mas foi bem legal essa novidade, a comunidade está sempre inovando, bem bacana!
Penso que seja isso. Apareceu para mim. É só selecionar a opção.
Sim eles devem vir com muitas novidades boas para nos
Nao vi isso em lugar nenhum… e novo né?
Faz todo sentido vai agilizar demais.
Obrigada pelo complemento e pela sábia orientação de como se deve usar a ferramenta
Ah entendi… por isso ainda nao vi… obrigada pela explicação.
Tem alguns tópicos que já aparece, muito legaal
Eu achei muito legal essa ferramenta, quem ajuda ainda ganha pontos
Reparei isso ontem também
Acho que é isso mesmo que a @Vivi falou! Percebi mais algumas mudanças nos tópicos, como ele fechar automaticamente depois de dois dias sem respostas e também ter um limite de comentários!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que demaissssss, obrigado pela explicação completa e didática! Vou prestar atenção nisso nos próximos tópicos que eu criar!
Achei interessante, pois ajuda ao pessoal a ver que aquilo é uma solução para um problema. O que não pode acontecer é usarem a Deus dará para coisas sem nexo
Também acho legal essa função solução ser usada para aqueles casos onde a pessoa vem reclamar que não consegue fazer isso ou aquilo no aplicativo e não ser usado em tópicos nada a ver. Tem que ser usado com bom senso
Eu acho que as pessoas deveriam usar essa função de forma que mais coerentes e não em tópicos tipo promoção, receitas, assuntos irrelevantes que não agregam muito só para ganhar pontos e subir no ranking. Deve sim ser usado para ajudar aos colegas e os novatos da comunidade que vem aqui pedir uma ajuda que muitas vezes não consegue no aplicativo, mas que alguém possa mostrar o melhor caminho para resolver o problema lá, comentários assim que merecem sim ser marcado como solução.
É algo novo que está aparecendo ainda para alguns, nem todos se deparam ainda com ele
Ainda bem que eu abri esse tópico pois assim não só eu já sei como usar essa função para ajudar as pessoas aqui na comunidade e também ajudar o lado do Foodlovers e acabou mostrando uma função nova que muita gente desconhecia e está sabendo como usar de forma correta com as explicações do @ranielreis e da @Vivi
Exatamente! Tem que usar com responsabilidade