Solução! Alguém já descobriu o que isso significa?

É apenas um teste, pessoal! :sweat_smile: A função de marcar uma resposta como “Recomendada”, “Melhor resposta” ou “Solução” é comum em comunidades online.

O objetivo é destacar o comentário mais relevante de um tópico. Por exemplo, quando a pessoa A cria um tópico com uma dúvida e recebe uma resposta que resolve o problema ou é útil de alguma forma, essa resposta pode ser destacada. Assim, se a pessoa B tiver a mesma dúvida e abrir o tópico em busca de uma solução, ela verá a resposta em destaque.

Vamos avaliar a viabilidade de liberar essa função. Vou levar o assunto para discussão com o time e, se decidirmos implementá-la, provavelmente criaremos um guia para evitar usos mal-intencionados.

9 curtidas

Muito obrigada @Ryan.T por esse posicionamento sobre esse teste. Mas já gostamos dele porém para ser usado de uma forma que ajude outros usuários que tenham dúvidas em usar alguma função do aplicativo por exemplo ou mostrar um caminho para a solução de um problema.

5 curtidas

Sim, penso que seja útil afim de mostrar onde está as soluções mesmo, ajudando no entendimento

1 curtida

Muito legal!! Aguardando as novidades :sparkles:

1 curtida

Sim, por isso sou a favor de usar esse recurso para situações úteis que vai ajudar as pessoas e não com coisas fúteis

1 curtida

Estou igual ao Zeca Pagodinho: “Nunca vi, nem comi… Eu só ouço falar” :upside_down_face: :wink: :stuck_out_tongue_winking_eye: :crazy_face: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :heart_eyes: :star_struck: :kissing_heart:

3 curtidas

@Dani_Melo logo você vai dar de cara com ele em algum tópico aí já vai saber para que ele serve

2 curtidas

Ótima resposta kkkkkkkkk

4 curtidas

@rafadias - eita… é algo ruim? Para quê serve?

3 curtidas

@Dani_Melo pelo que eu entendi quando você deixa um comentário que foi de ajuda para o dono do tópico ou para outras pessoas o seu comentário pode ser marcado como solução

1 curtida

@rafadias mas ai quem marca? o dono do tópico ou os ifoodlovers ?

3 curtidas

@Vanessahq quando apareceu para mim foi eu que marquei, mas eu acredito que outros usuários também podem marcar se eles sentirem que aquele comentário é a solução para algum problema

entendi. Então não é em todos os comentários que aparece né. Porque o seu por exemplo, cliquei nos 3pontinhos e não abriu a opção de marcar como solucionado

1 curtida

@Vanessahq dos tópicos que eu criei até hoje só vi ele aparecendo nesse aqui Uma brincadeira interna na comunidade. Vem deixar sua sugestão pelo celular somente, porque quando eu acesso pelo notebook não aparece não sei porque

3 curtidas

aa sim entendi, Obrigada Rafa já facilitou meu entendimento aqui

3 curtidas

@Vanessahq mas pelo que o Ryan tinha dito ele estava sendo testado e ele poderia não ficar. Depois que criei esse tópico eu não vi mais essa solução aparecendo

2 curtidas

Legal demais essa nova funcionalidade, espero que fique de vez na plataforma, pois irá nos ajudar e auxiliar nos novos usuários que ainda não conhecem tão bem assim o grupo.

Fico no aguardo de mais novidade e ficarei atento por aqui, a comunidade está crescendo e ganhando cada vez mais importância, bom demais ver esse movimento!

3 curtidas

@rafadias ah tá entendi… mas quem marca como solução? a própria pessoa que postou o comentário, quem foi beneficiado, ou o moderador?

4 curtidas

Oi Dani! O criador do tópico marca a solução!

4 curtidas

@rafadias. Eu ainda nao reparei nisso. Vou prestar mais atenção.

4 curtidas