Solução! Alguém já descobriu o que isso significa?

Desde ontem eu venho percebendo que apareceu esse Solução em todos os comentários no tópico que criei, mas eu não identifiquei para que ele serve.
Alguém aqui já teve ele aparecendo em algum tópico criado e já descobriu para que esse Solução serve?

14 curtidas

Nos tópicos que eu criei não apareceu esse mecanismo nao, também nao sei para que serve essa função nova.

3 curtidas

Aqui aparece nesse tópico da brincadeira do termo fofo pra gente aqui da comunidade mas eu não sei para que serve

2 curtidas

Eu acredito que seja quando alguém vem pedindo alguma informação, ou tirando uma duvida sobre alguma função ou da comunidade ou do app de delivery ao criar um tópico, e quando alguem der uma solução, a gente pode sinalizar, aí a pessoa encontra no meio de tantos comentários

8 curtidas

Sei que eu recebi hoje duas mensagens sobre meu comentário foi marcado como solução porem não entendi nada rs

3 curtidas

Será? Vou olhar os outros tópicos mas a princípio só está aparecendo nesse tópico mesmo

3 curtidas

Eu ja vi em mais que um desde ontem, mas não vou me lembrar quais pra olhar de novo… se por acaso eu esbarrar em algum, te marco!

4 curtidas

Me marca sim @Vivi para descobrirmos o que acontece. Eu marquei a @evelyncavilhoni, vamos ver se ela recebe alguma mensagem e vem aqui nos dizer o que acontece

2 curtidas

Acho que é isso mesmo, olha:

Nesse tópico, o rapaz faz uma pergunta no corpo do texto. Aí, aparece a opção de marcar solução.
Acho que é um filtro automatico do discourse que reconhece uma pergunta e dá a opção de marcar uma solução, caso seja o caso!

4 curtidas

Eu vi isso hoje, já ia perguntar para vocês o que significa.

1 curtida

Mas nos mesmos conseguimos marcar essa caixinha de solução ?

4 curtidas

Eu acho que sim @Mfranca dá para a gente marcar

2 curtidas

Acho q não tenho a liberação ainda, mas vou fuçar depois …

1 curtida

@Mfranca a gente está sempre aprendendo algo novo aqui

1 curtida

É isso que é o mais legal da comunidade !

2 curtidas

Sim @Mfranca cada dia tem algo novo para aprender aqui

1 curtida

Sim! Se a gente ver que alguem ja deu a solução, podemos marcar

6 curtidas

Nossa que maravilha! Se for isso, sensacional! Achei muito útil!!

3 curtidas

Verdade! Tem sempre uma coisa nova acontecendo, muito legal

3 curtidas

Aqui também não apareceu ainda, mas gostei do que pode ser, coisas novas vindo

2 curtidas