Só vale terror 😱

a para não é tao ruim assim kkk
mas não é terror eu esperava mais, o livro é muito bom

4 curtidas

Tem um canal no youtube que chama Alter. Nesse canal tem alguns curtas de terror. Pelo que entendi são curtas independentes, mas estão em inglês.

O que vi hoje foi esse, se alguém se interessar
Odd Girl

5 curtidas

Infelizmente isso acontece com uma grande frequência. Não lembro qual filme eu coloquei para os meus priminhos verem, era alguma animação um pouco mais longa e eles não conseguiram assistir até o final, triste demais essa tendência!

2 curtidas

Asistaaaaaaaaaaaaaaaaa, é bom para carambaaaaaaaa!!!

2 curtidas

Oie galera! Tô de volta aqui com a indicação do dia!

Pra quem curte lendas urbanas e já ouviu falar do Setealem e da história de que você pode ir pra outro mundo usando um elevador, tá aí pra voces um filme!
Achei legal, num geral, mas não é um filme de susto.

8 curtidas

Amooooo as histórias de Setealem
Tks @Vivi

3 curtidas

uia que legal, vou procurar

2 curtidas

Não é excelente, mas é legal. Valeu meu tempo. Espero que voce goste.:heart:
Acho que foi na prime video

3 curtidas

E essas belezinhas aqui, vocês já assistiram?
1000049214

1000049213

Vi aqui Speak no Evil 2024. O nome me era familiar, fui assistindo e a história era suuuper similar, mesmo que com algumas mudanças.
Descobri que era u um remake da versão de 2022, e preciso admitir que gostei mais do remake, principalmente do final!
Não quis abrir outro tópico. Como aqui a maioria que interage curte, quero saber se voces ja assistiram ambos, e se sim, qual preferiram!

9 curtidas

Eu vi só o de 2022 ,
agora vou ter que assistir os 2 para poder comparar

é estranho ter remake tao cedo, mas ai fui ver que o primeiro nao é americano

4 curtidas

Sim, eu tambem achei estranho. Aí vi essa questão. Acabei reassistindo o de 2022 pra ter certeza que era como eu me lembrava.

Vê os dois depois diz o que achou?

6 curtidas

Eu já assisti o de 2022, vou ver o remake e depois eu darei minha opinião. Obrigado por mais essa indicação, @Vivi!!!

4 curtidas

Por favor, vejaaaa! E lembra de voltar aqui :heart:

5 curtidas

it? eu corro…
Amo terror, mas odeio palhaços haha

3 curtidas

Mas ai que ta deveria ver o IT pra ver a galera matando o palhaço kkk

4 curtidas

manooo eu tenho asco, panico, mal estar e tudo que há de ruim quando vejo um palhaço, seja ele de terror ou de uma festa infantil…kkk

5 curtidas

Pior q tem muita gente assim mesmo acho que it , tabtona verdão original como o remake contribuiu muito pra isso

4 curtidas

eu não gostava desde criança já… sei lá o que acontece kkk

4 curtidas

FILME FAVORITO:** Hereditário (2018)

POR QUÊ?** Obra-prima do terror psicológico e sobrenatural, com trama perturbadora e atuações impecáveis, especialmente de Toni Collette. Um filme que mexe com a mente e os nervos.
O QUE COMER:** Pipoca doce e salgada misturada, com refrigerante gelado para aliviar o susto!

5 curtidas

Galera, não lembro se peguei a recomendação daqui ou não, mas em clima natalino, ontem assisti esse filme aqui

Eu esperava absolutamente NADA, mas fui positivamente surpreendida! Gostei bastante.

@xnegx esse você já viu? 8/365

9 curtidas