a para não é tao ruim assim kkk
mas não é terror eu esperava mais, o livro é muito bom
Tem um canal no youtube que chama Alter. Nesse canal tem alguns curtas de terror. Pelo que entendi são curtas independentes, mas estão em inglês.
O que vi hoje foi esse, se alguém se interessar
Odd Girl
Infelizmente isso acontece com uma grande frequência. Não lembro qual filme eu coloquei para os meus priminhos verem, era alguma animação um pouco mais longa e eles não conseguiram assistir até o final, triste demais essa tendência!
Asistaaaaaaaaaaaaaaaaa, é bom para carambaaaaaaaa!!!
Oie galera! Tô de volta aqui com a indicação do dia!
Pra quem curte lendas urbanas e já ouviu falar do Setealem e da história de que você pode ir pra outro mundo usando um elevador, tá aí pra voces um filme!
Achei legal, num geral, mas não é um filme de susto.
Amooooo as histórias de Setealem
Tks @Vivi
uia que legal, vou procurar
Não é excelente, mas é legal. Valeu meu tempo. Espero que voce goste.
Acho que foi na prime video
E essas belezinhas aqui, vocês já assistiram?
Vi aqui Speak no Evil 2024. O nome me era familiar, fui assistindo e a história era suuuper similar, mesmo que com algumas mudanças.
Descobri que era u um remake da versão de 2022, e preciso admitir que gostei mais do remake, principalmente do final!
Não quis abrir outro tópico. Como aqui a maioria que interage curte, quero saber se voces ja assistiram ambos, e se sim, qual preferiram!
Eu vi só o de 2022 ,
agora vou ter que assistir os 2 para poder comparar
é estranho ter remake tao cedo, mas ai fui ver que o primeiro nao é americano
Sim, eu tambem achei estranho. Aí vi essa questão. Acabei reassistindo o de 2022 pra ter certeza que era como eu me lembrava.
Vê os dois depois diz o que achou?
Eu já assisti o de 2022, vou ver o remake e depois eu darei minha opinião. Obrigado por mais essa indicação, @Vivi!!!
Por favor, vejaaaa! E lembra de voltar aqui
it? eu corro…
Amo terror, mas odeio palhaços haha
Mas ai que ta deveria ver o IT pra ver a galera matando o palhaço kkk
manooo eu tenho asco, panico, mal estar e tudo que há de ruim quando vejo um palhaço, seja ele de terror ou de uma festa infantil…kkk
Pior q tem muita gente assim mesmo acho que it , tabtona verdão original como o remake contribuiu muito pra isso
eu não gostava desde criança já… sei lá o que acontece kkk
FILME FAVORITO:** Hereditário (2018)
POR QUÊ?** Obra-prima do terror psicológico e sobrenatural, com trama perturbadora e atuações impecáveis, especialmente de Toni Collette. Um filme que mexe com a mente e os nervos.
O QUE COMER:** Pipoca doce e salgada misturada, com refrigerante gelado para aliviar o susto!
Galera, não lembro se peguei a recomendação daqui ou não, mas em clima natalino, ontem assisti esse filme aqui
Eu esperava absolutamente NADA, mas fui positivamente surpreendida! Gostei bastante.
@xnegx esse você já viu? 8/365