Só vale terror 😱

Zodiaco é bom demais mesmo hein. Top

2 curtidas

Nem pela minhaaaaaaaaaaaa, jamais iria imaginar aquilo! E como tomar essa decisão, não tem comoooooo!!!

3 curtidas

Ahhhhhhhh, imaginaaaaaaaaa, vamos copilando cada vez mais filmes, quero trazer a minha namorada para o lado sombrio do cinema, hehehehehe…

4 curtidas

Eu assiti hoje gostei muito da história , aqueles velinhos me deram uma raiva mesmo já sabendo como eles eram kk
A

4 curtidas

Assisti esse aqui hoje! Achei bem confuso no começo, mas depois eu gostei! O que queria que abordassem mais em filmes como esses com a premissa de que alguém gera o anticristo é o que acontece depois que o bebê nasce, quando chega a isso.
Em Good Omens que é uma série, mostra um pouco!

3 curtidas

ja tem rs

A trilogia original é incrivel

3 curtidas

Ah, eu ja assisti esse o filho do mal, eu acho. Só nao sabia que fazia parte de uma sequência.
Vai assistir Good Omens!

2 curtidas

Pega pra ver primeiro a profecia
Esse último que saiu também é bom

2 curtidas

Vou sim, obrigada pela indicação! Acho que primeiro vou ver outros que vi aqui no topico e deixar essses pra ver com mais tempo um atrás do outro

4 curtidas

Eu amoooooooooooooooooo!!!

2 curtidas

Vou deixar mais uma indicação de filme brasileiro por aqui, “O Lobo Atrás da Porta”, mas já aviso que é bemmmmmmmmmmmmm pesado!!! Uns dos melhores que eu já assisti de suspense- terror!

6 curtidas

Lembrando que ja ta disponivel “A hora do vampiro” no MAX hein
image

7 curtidas

Obrigada, esse fim de semana vai ser impossivel, proque to trabalhando nas eleições, mas assim que der quero assistir.

4 curtidas

Acabei consgeuindo assistir hoje. O comec3o não me prendeu, mas valeu continuar porque os últimos 40 minutos foram bem bons

5 curtidas

Achei que acelerou muito, apesar do livro ser curtinho.

Não é de fato um filme de terror, mas é um filme legal de assistir

5 curtidas

Mas olha, aproveitei o embalo e assisti return to Salem’s Lot de 1987 e acho que gostei bem mais!!! O que me pegou no mais novo que eu curti foi o protagonismo do menino! Esse de 87 me prendeu do começo

5 curtidas

Sobre acelerar, a tendência é essa né ): a geração atual consegue cada vez menos ficar presa muito tempo em videos e filmes. A gente vê pelo 1min30 do tiktok

4 curtidas

é acho que é a tendencia agora, eu ja nao curto muito

simm é muito bom tambem.

mas sou suspeito pra falar, adoro coisas antigas e ainda mais coisas do king

5 curtidas

Esse ainda não assisti, vi. Um techo no Face é foi logo a cena final .
Vou tentar assitir esses dias

5 curtidas

Os 30 ultimos mi utos ficam legais

4 curtidas