Só vale terror 😱

Acontece. A pessoa ver algo para ficar paranoica depois é sem futuro. Kkkkkk

Desse eu não gostei dess filme.
Patei de assistir no começo achei com cara de documentário .rs

Vou por esse na lista pra assistir

2 curtidas

Eu também tô sempre por aqui! Haha
Valeu por compartilhar filmes pra eu ver kkk

1 curtida

Zodiaco é bom demais mesmo hein. Top

1 curtida

Nem pela minhaaaaaaaaaaaa, jamais iria imaginar aquilo! E como tomar essa decisão, não tem comoooooo!!!

2 curtidas

Ahhhhhhhh, imaginaaaaaaaaa, vamos copilando cada vez mais filmes, quero trazer a minha namorada para o lado sombrio do cinema, hehehehehe…

3 curtidas

Eu assiti hoje gostei muito da história , aqueles velinhos me deram uma raiva mesmo já sabendo como eles eram kk
A

3 curtidas

Assisti esse aqui hoje! Achei bem confuso no começo, mas depois eu gostei! O que queria que abordassem mais em filmes como esses com a premissa de que alguém gera o anticristo é o que acontece depois que o bebê nasce, quando chega a isso.
Em Good Omens que é uma série, mostra um pouco!

2 curtidas

ja tem rs
image

image

A trilogia original é incrivel

1 curtida

Ah, eu ja assisti esse o filho do mal, eu acho. Só nao sabia que fazia parte de uma sequência.
Vai assistir Good Omens!

1 curtida

Pega pra ver primeiro a profecia
Esse último que saiu também é bom

1 curtida

Vou sim, obrigada pela indicação! Acho que primeiro vou ver outros que vi aqui no topico e deixar essses pra ver com mais tempo um atrás do outro

3 curtidas

Eu amoooooooooooooooooo!!!

1 curtida

Vou deixar mais uma indicação de filme brasileiro por aqui, “O Lobo Atrás da Porta”, mas já aviso que é bemmmmmmmmmmmmm pesado!!! Uns dos melhores que eu já assisti de suspense- terror!

3 curtidas

Lembrando que ja ta disponivel “A hora do vampiro” no MAX hein
image

6 curtidas

Vou ver HOJE! Obrigada por avisar

2 curtidas

Obrigada, esse fim de semana vai ser impossivel, proque to trabalhando nas eleições, mas assim que der quero assistir.

3 curtidas

Acabei consgeuindo assistir hoje. O comec3o não me prendeu, mas valeu continuar porque os últimos 40 minutos foram bem bons

4 curtidas

Achei que acelerou muito, apesar do livro ser curtinho.

Não é de fato um filme de terror, mas é um filme legal de assistir

4 curtidas