Acontece. A pessoa ver algo para ficar paranoica depois é sem futuro. Kkkkkk
Desse eu não gostei dess filme.
Patei de assistir no começo achei com cara de documentário .rs
Vou por esse na lista pra assistir
Eu também tô sempre por aqui! Haha
Valeu por compartilhar filmes pra eu ver kkk
Zodiaco é bom demais mesmo hein. Top
Nem pela minhaaaaaaaaaaaa, jamais iria imaginar aquilo! E como tomar essa decisão, não tem comoooooo!!!
Ahhhhhhhh, imaginaaaaaaaaa, vamos copilando cada vez mais filmes, quero trazer a minha namorada para o lado sombrio do cinema, hehehehehe…
Eu assiti hoje gostei muito da história , aqueles velinhos me deram uma raiva mesmo já sabendo como eles eram kk
A
Assisti esse aqui hoje! Achei bem confuso no começo, mas depois eu gostei! O que queria que abordassem mais em filmes como esses com a premissa de que alguém gera o anticristo é o que acontece depois que o bebê nasce, quando chega a isso.
Em Good Omens que é uma série, mostra um pouco!
ja tem rs
A trilogia original é incrivel
Ah, eu ja assisti esse o filho do mal, eu acho. Só nao sabia que fazia parte de uma sequência.
Vai assistir Good Omens!
Pega pra ver primeiro a profecia
Esse último que saiu também é bom
Vou sim, obrigada pela indicação! Acho que primeiro vou ver outros que vi aqui no topico e deixar essses pra ver com mais tempo um atrás do outro
Eu amoooooooooooooooooo!!!
Vou deixar mais uma indicação de filme brasileiro por aqui, “O Lobo Atrás da Porta”, mas já aviso que é bemmmmmmmmmmmmm pesado!!! Uns dos melhores que eu já assisti de suspense- terror!
Lembrando que ja ta disponivel “A hora do vampiro” no MAX hein
Vou ver HOJE! Obrigada por avisar
Obrigada, esse fim de semana vai ser impossivel, proque to trabalhando nas eleições, mas assim que der quero assistir.
Acabei consgeuindo assistir hoje. O comec3o não me prendeu, mas valeu continuar porque os últimos 40 minutos foram bem bons
Achei que acelerou muito, apesar do livro ser curtinho.
Não é de fato um filme de terror, mas é um filme legal de assistir