Só vale terror 😱

Uns dos melhores tópicos da comunidade, obrigado pela ideia de criá-lo @Vivi, sempre passo por aqui também para ver as novas indicações de filmes!

2 curtidas

Sigo com o relatorrrrrrrrrrr!!! Um tópico realmente necessário e que nunca irá morrer, heheheheheh

1 curtida

Gostouuuuuuu??? Esse eu ainda não assisti, mas amoooooooo o Bebe de Rosemery, então, devo gostar desse também!

PS: que gracinhaaaaa a sua gataaaaa!!!

2 curtidas

Vo no Facebook o pessoal falando sobre. Ele fiquei super curiosa

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhh, só atiçou ainda mais a minha curiosidade, esse é um típico filme que preciso assistir no cinema, vou ver se consigo ir essa semana ainda!

3 curtidas

Entãoooooooo, quanto mais as pessoas estão relatando esse final, mais eu quero assistir, heheheheheheh… Se mexeu tanto com o público, eu já gosto! Filme insosso não me pega, heheheheheh

2 curtidas

Ahhhhhhhhhh na pegada de filme de seriar killer, vou deixar mais duas recomendações que eu gosto bastanteeeee de um diretor que eu amooooooooooo demaissssssss!!! Se tem David Fincher, tem selo de qualidade, heheheheheh!

1. Zodíaco
    Zodiaco_2007

2. Seven

Zodiaco_2007

5 curtidas

Gosto muito do filme sete pecados capitais
Aquela caixa no final me surpreendeu, fiquei triste :cry:

2 curtidas

Aguardando esse filme :melting_face:
Adorei o 1° :top:

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhh, aquela caixa no final surpreende a todosssssssssss. Já vi o filme várias vezes e sempre fico tentando conectar as peças para ver onde daria para descobrir o final!

2 curtidas

Os melhores são Invocação do Mal. Os clássicos antigos e até trás tbm. Aí o povo estica demais e faz Jogos Mortais 10287473971663. Para mim, já deu. Eu não vejo mais filme de terror não. Medo :cold_sweat:

2 curtidas

TRASH********************* :eyes::eyes::eyes::eyes: O corretor não ajuda

1 curtida

Nem passou pela minha cabeça aquele final .

1 curtida

Meu Deusss, nunca mais! Fiquei traumatizada com esse filme, até hoje kkkk! Nunca esqueço da questão da dor no corpo e quando ele descobre… sem muita informação para não dar spoiler, mas você entendeu, né! :joy::sob:

2 curtidas

Nossa, sim! Eu também nao assisto mais, fiquei com muito medo porque só assistia filmes de terror kkk

2 curtidas

@Vivi Aqui você foi luz adoro tanto filme de terror.
Mas vou mandar a real cai no bait desse aqui.
Amo esse porque real acreditei em boa parte da história.

3 curtidas

Acontece. A pessoa ver algo para ficar paranoica depois é sem futuro. Kkkkkk

1 curtida

Desse eu não gostei dess filme.
Patei de assistir no começo achei com cara de documentário .rs

1 curtida

Vou por esse na lista pra assistir

3 curtidas

Eu também tô sempre por aqui! Haha
Valeu por compartilhar filmes pra eu ver kkk

2 curtidas