05 de Março de 2025,
O carnaval findou ontem, mas por aqui acho que só ficou as cinzas…
Brincadeiras à parte, já teve alguns desejando “Feliz Ano Novo”, e muitos outros chegando para dar seu palpite na Bag das Serpentinas, o que diga-se de passagem que está meio confuso em alguns palpites aleatórios, acho que a galera ainda não acordou direito hahaha
Mas a comunidade tá quietinha… poucos tópicos… não vejo mais topconteudo há dias (e olha que quando surgiu, teve chuva de # kkkk)
Cadê vocês??? Voltem!!! Eu quero papear aushauhsuah
Ta muito corrido esses dias,sol de rachar, sorveteria bombando e eu trabalhando
To sempre por aqui,as vezes só do pra voltar depois, mas o descanso to usando pra ver seriado, jogando e descansando,por isso não estou frenético como antes
Saída do Marcílio parece que deixou a comunidade mais quieta que o normal,pq ele estava em todos os tópicos
Fiquei em casa também, maratonei 2 séries: Cidade Tóxica, Apenas um olhar e a primeira temporada de Cemitério… Sim tudo aleatório auhsauhsuah
E fiquei aqui fazendo um freela, ou seja, fiz mais do mesmo auhsuahushhasuh
Eu estou meio enjoada de dorama, é bom que assim eles acumulam para quando eu quiser voltar hahah
Queria poder enjoar kkkkkk amiga, eu sou bem chatinha pra dorama eu sempre começo 200 e nao termino nem 3, mas esse meu querido nemesis eu viciei real kkkkkk mt bommmm ainda ta no ep 5 e é tudooo