Pessoal,
Chegaram a se deparar com isso hoje ?!
Então por isso que liberaram o lápis
Não podemos responder mais de 3 pessoas em seguida agora……
Pessoal,
Chegaram a se deparar com isso hoje ?!
Então por isso que liberaram o lápis
Não podemos responder mais de 3 pessoas em seguida agora……
Creio que seja justamente para evitar flood
To achando uma mudança positiva viu ……
O problema é que nada é avisado a gente descobre no susto rs
Achei que fica bom pra evitar Flood
Passou da hora disso acontece, tinha tópico que de 60 comentário 33 era da mesma pessoas, não vejo necessidade disso, sendo que podemos mencionar.
Obrigado @ifood, creio que agora vou conseguir ler melhor os tópico, sem ver o mesmo foto.
Até que não é uma má função
Não vi isso não. Pois diga. Hehehe acredito que será interessante agora.
Evitar os i-floodlovers
Estão melhorando bastante a comunidade
Assim vai evitar muitos comentários desnecessários e melhora a visualização nos tópicos da comunidade.
Gostei muito ajuda muito
Achei muito bom , uma mudança positiva
Me soa positiva a mudança, as vezes tenho até preguiça de ler tantos comentários rendendo assuntos até mesmo fora do tema postado.
Xeque-mate nas panelinhas, será?
Uma vez eu li um comentário que tem pessoas que combinam de não curtir ou comentar tópicos de outras pessoas , na hora eu não acreditei, pois achei muita maldade , com o passar do tempo eu percebi que não é impossível infelizmente
É isso mesmo, existe isso pq quando você não curte ou responde o comentário do coleguinha, de certa forma você NÃO ganha ponto para o ranking.
Obrigada por compartilhar Mari, informação importante.
Nossa que estranho isso kkkk, eu sei que existem competições quando tem a gamificação, e alguns começam a enxergar o próximo como um inimigo não tem nada saudável nisso , agora entendo o motivo de muita gente desanimar
Justamente… Para você ver o nível de desespero das pessoas que “adoram” a comunidade…
Elas não sabem o que é viver em comunidade não.
Pois é infelizmente com isso acaba perdendo o propósito real da comunidade, eu tento ser positiva sempre dar o meu melhor , sem prejudicar o próximo pois não tem ganho nenhum com essa atitude
O mesmo que percebi @lidy2
Acho tão infantil atitudes assim, por isso nem ligo, são mentalidades que não agregam valor pra mim, logo não faz falta.