Mudanças dos comentários dos Tópicos

Pessoal,

Chegaram a se deparar com isso hoje ?!
Então por isso que liberaram o lápis :pencil2:

Não podemos responder mais de 3 pessoas em seguida agora……

24 curtidas

Creio que seja justamente para evitar flood

7 curtidas

To achando uma mudança positiva viu ……

O problema é que nada é avisado a gente descobre no susto rs

9 curtidas

Achei que fica bom pra evitar Flood

6 curtidas

Passou da hora disso acontece, tinha tópico que de 60 comentário 33 era da mesma pessoas, não vejo necessidade disso, sendo que podemos mencionar.

Obrigado @ifood, creio que agora vou conseguir ler melhor os tópico, sem ver o mesmo foto.

11 curtidas

Até que não é uma má função

4 curtidas

Não vi isso não. Pois diga. Hehehe acredito que será interessante agora.

6 curtidas

Evitar os i-floodlovers :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Estão melhorando bastante a comunidade

7 curtidas

Assim vai evitar muitos comentários desnecessários e melhora a visualização nos tópicos da comunidade.

7 curtidas

Gostei muito :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: ajuda muito

7 curtidas

Achei muito bom , uma mudança positiva :wink:

11 curtidas

Me soa positiva a mudança, as vezes tenho até preguiça de ler tantos comentários rendendo assuntos até mesmo fora do tema postado.
Xeque-mate nas panelinhas, será? :sweat_smile:

14 curtidas

Uma vez eu li um comentário que tem pessoas que combinam de não curtir ou comentar tópicos de outras pessoas , na hora eu não acreditei, pois achei muita maldade , com o passar do tempo eu percebi que não é impossível infelizmente :smiling_face_with_tear::broken_heart:

14 curtidas

É isso mesmo, existe isso pq quando você não curte ou responde o comentário do coleguinha, de certa forma você NÃO ganha ponto para o ranking.

9 curtidas

Obrigada por compartilhar Mari, informação importante.

3 curtidas

Nossa que estranho isso kkkk, eu sei que existem competições quando tem a gamificação, e alguns começam a enxergar o próximo como um inimigo não tem nada saudável nisso , agora entendo o motivo de muita gente desanimar :eyes:

11 curtidas

Justamente… Para você ver o nível de desespero das pessoas que “adoram” a comunidade…

Elas não sabem o que é viver em comunidade não. :rofl::white_check_mark:

13 curtidas

Pois é infelizmente com isso acaba perdendo o propósito real da comunidade, eu tento ser positiva sempre dar o meu melhor , sem prejudicar o próximo pois não tem ganho nenhum com essa atitude :broken_heart:

8 curtidas

O mesmo que percebi @lidy2
Acho tão infantil atitudes assim, por isso nem ligo, são mentalidades que não agregam valor pra mim, logo não faz falta.
:facepunch:

6 curtidas