minha irmã amou esse, né @rafinhatrevs ?
mas tambem não me prendeu muito
Oi @PriTrevizan
Eu acho que a comunidade está mais lenta que o normal mas vou ser sincera, não acho que falte conteúdo, falta mesmo mais vontade de interação, empatia com o conteúdo do coleguinha que está recente, o espírito de comunidade é soma, se eu ignorar o outro, acaba essa coletividade que comunidade em si representa.
Felizmente a # de top conteúdo não é o que define um bom tópico na escolha final, ainda bem, pois se fosse, pouquíssimos teriam a oportunidade.
Não podemos forçar interação entre as pessoas, mas se estou numa comunidade e excluo os outros, perco a oportunidade de crescer como pessoa, aprender com as diferenças e contribuir com o espaço.
Bora interagir todo mundo minha gente
Eu tô aqui Pri! Só chamar q eu apareço sempre kkkkk
Quer papear então bora
A segunda temporada de profecia do inferno tbm nao me prendeu
Opa… estou descansando… @PriTrevizan
Amanhã na correria de novo.
Eu também dúvido
Eu assisti House of Ninjas , é mais ou menos
Tô sempre por aqui!
Eu acho que essa que eu to vendo tem haver com lol n tenho certeza pois nunca joguei kkkkkkkkk
Sim… @PriTrevizan
O clima ficou pesado!
Era uma pessoa super bacana e comunicativa.
Acho que a maioria sentiu a saída dele.
Pode assistir sem medo, recomendo começar por Pretendente surpresa se você gostar de comedia romantica
Se gostar de outros generos tenho varios pra indicar tbm kkk
Por qual aplicativo eu consigo ver esses Doramas?
Tem na netflix, mas tbm tem de graça pelo telegram
Me identifico kkkkk
Putz ,estava achando que ia ser bom,vou assistir pra ver se me decepciono também
Eu tentar dar mais uma chance, mas ta difícil hein
Acho que é pq eu nao lembro direito da primeira temporada vou tentar assistir tudo de novo
verdade, já nos basta a saída do Marcílio!
Agora, não reparei pelo menos, em mais nenhuma treta… e eu sempre interajo mas não estou mesmo recebendo tópicos novos além da galera que vem aqui à procura de alguma solução de compra/reembolso/etc…
Movimento tá fraquinho… (ou eu que não estou tendo acesso às atualizações )
O fluxo tá abaixo do normal sim, masss quem sabe logo entram novas dinâmicas por aqui né, aí da uma animada a mais na galera
Estou esbudegado, isso sim.