Se o restaurante "pisa na bola", vocês dão uma segunda chance?

Continuando a discussão de A arte de escolher e desfrutar através do delivery :hamburger::

Vendo o post do @julianlopes eu me lembrei que, além de gostar de provar novos sabores, eu sou bem invocada… se pisar na bola de primeira, não consigo dar outra chance. Lembram do episódio do açaí que contei no grupo? Então, nunca mais peço algo por lá, foram duas pisadas no mesmo pedido e zero desculpas.
Agora, quando é um restaurante que amamos e em ocasiões específicas, a gente até releva e começa observar quais são os melhores dias para pedir (porque fds é bemmmmmmmmmmm complicado lá em casa)

Conta aí? Você é do tipo " não mexe na minha comida!" ou “ah, deve ter havido um bom motivo para terem errado”???

14 curtidas

Às vezes, é realmente difícil confiar novamente. Mas quem sabe, dando uma segunda chance, eles não melhoram e ficam mais atenciosos. Eu sempre torço para que sim! :handshake:

3 curtidas

Então! Eu sou meio cética, sabe? Não “cancelo” restaurante toda hora, mas o caso que contei pro pessoal foi assim: queria açaí, meu marido não curte, pedi um milk shake pra ele.
Atrasaram a entrega e esqueceram o milk shake; e depois mandaram todo vazado e estourado.

Tentei falar no chat não responderam, tentei ligar e só atendeu quando o pedido veio incompleto mas não atenderam quando chegou todo molhado na segunda vez.
Não pediram desculpas e não deram atenção.
Pedi cancelamento parcial sim, o milk shake foi pro lixo e era caro.
Se me trataram assim na primeira vez, imagina como serão as próximas, que não precisam mais cativar o cliente?

#CanceleiMesmo

3 curtidas

Eu normalmente dou uma segunda chance sim, quando o lugar vende uma coisa que eu gosto bastante e a pisada na bola foi esquecer algo ou vazar no caminho. As vezes foi um dia ruim. Agora, se eu acho que a porção nao condiz com o que foi oferecido no anuncio, ai normalmente não

4 curtidas

A segunda chance sempre vem, principalmente com frete grátis e cupom de desconto! rs

3 curtidas

Sou do time “não mexe no que tá bom!” Mas tento dar uma nova chance antes de explorar novas opções. :handshake:

4 curtidas

Eu geralmente dou outra chance quando é o caso de esquecer item ou embalagem ruim. Mas se o problema for a qualidade do produto (item impróprio pra consumo) não, com dor no coração, mas esses casos indicam que a qualidade do restaurante caiu e infelizmente eu não arrisco mais. :disappointed:

4 curtidas

Como dizia o grande filósofo contemporâneo Renato Russo: a primeira vez, é sempre a última chance! Pra tudo na minha vida, mas tem pisadas leves que a gente releva rs

4 curtidas

Costumo dar segunda chance, principalmente se for um restaurante que já pedi e foi bom outras vezes e tbm quando é a primeira vez e o problema não foi a comida em si (tipo sabor, qualidade e tal)
Agora se a comida for ruim de primeira ou o erro for muito grande, infelizmente é uma vez só.

4 curtidas