A arte de escolher e desfrutar atrav√©s do delivery ūüćĒ

Ol√° comunidade :wave:!

Muito bom estar aqui compartilhando essa paix√£o por comida e descobertas gastron√īmicas!

Quando entro no app do iFood, sinto uma empolga√ß√£o instant√Ęnea ao explorar as diversas op√ß√Ķes dispon√≠veis. √Äs vezes, opto por restaurantes conhecidos, aqueles cujos pratos j√° se tornaram meus favoritos ao longo do tempo. No entanto, tamb√©m gosto de me aventurar e experimentar novos sabores e estabelecimentos que ainda n√£o conhe√ßo. Acho que essa mistura entre o familiar e o novo enriquece muito a experi√™ncia, proporcionando tanto conforto quanto novas descobertas culin√°rias.

Para decidir o que pedir, geralmente levo em conta o meu humor do momento, minhas prefer√™ncias gastron√īmicas do dia e, √© claro, as avalia√ß√Ķes e coment√°rios dos outros clientes. Eu acho fascinante como um aplicativo pode abrir um mundo de possibilidades e conectar-nos a uma variedade t√£o ampla de restaurantes e cozinhas. :food:

Gostaria de saber como voc√™s exploram essas op√ß√Ķes: voc√™s t√™m um restaurante favorito ou preferem experimentar algo novo sempre que poss√≠vel? Vamos trocar ideias e inspira√ß√Ķes sobre como aproveitar ao m√°ximo esses momentos deliciosos. Comentem! :point_down:

72 curtidas

Experimentei um lanche com carne, camarão e queijo Brie e misericórdia :heart_eyes: Eu tenho meus favoritos, mas amo experimentar novas possibilidades!

20 curtidas

Uau, que combinação interessante @Telma. Fiquei curioso! :smiling_face:

14 curtidas

Parab√©ns pelo belo conte√ļdo saboroso! Por aqui gosto de repetir sempre o mesmo (pizza, hamb√ļrguer), mas ando sempre aberto a experimentar um prato novo, √© assim que descobrimos um prato que nem saber√≠amos que gost√°vamos at√© provar. :drooling_face:

17 curtidas

Nossa, esse hamburguer deu √°gua na boca!!!

Pessoalmente amo a Just Burger em SP <3

15 curtidas

Eu tenho os favoritos mas também gosto de experimentar

13 curtidas

Just Burguer é sensacional!

13 curtidas

Eu tenho os meus preferidos para o almoço do dia a dia. São aqueles que sei que não tem erro.
Mas às vezes gosto de experimentar novidades, especialmente nos finais de semana

13 curtidas

Nossa, que FOTÃO! Deu até água na boca. Eu tenho um favorito: o Osnir :hamburger:

11 curtidas

Sim. Também faço isso… Tenho os meus favoritos, mas sempre estou à procura de alguns lanches, pratos e/ou lojas novas. E isso o Ifood dá aulas! Sempre aparece uma novidade que me atrai.

13 curtidas

Também gosto de me arriscar e provar pratos diferentes!

Ai vou pesquisar sobre eles. Obrigado por trazer essa dica! :smiling_face:

7 curtidas

Exato, muito verdade isso @marcelocoelho! :handshake:

8 curtidas

Dizem ser uma das melhores de São Paulo, é verdade pessoal? Pela foto o negócio te sensacional… Deu até água na boca rsrs.

9 curtidas

Né, todas as vezes que abro a comunidade e vejo a foto me dá mais vontade ainda, que fotão! :heart:

9 curtidas

Eu amo o Osnir, o cl√°ssico x salada perfeito! :sparkles:

6 curtidas

Atualmente o meu favorito é o Fanis Burguer, mas também amo o Osnir, o Hippo’s Burger e o John’s Burguer.

Conheci todos eles experimentando novos restaurantes, depende muito do humor mesmo, tem dia que pede uma aventura, com tipos e sabores diferentes, mas tem dia que só aquela comfort food pode te preencher! :dizzy:

5 curtidas

Olhaa quem ta aqui, varios rostinhos conhecidos rs

Tenho um favorito, mas to sempre de olho no ifood para ver novas opçoes de lugares para pedir.

6 curtidas

Eu amo buscar no app novos sabores e restaurantes bacanas que tem fotos com pratos que d√£o √°gua na boca!
Ultimamente, tenho me aventurado menos e repetido alguns cujo custo-benefício valem muito a pena. E quando tem cupom ou entrega gratuita pelo #ClubeiFood melhor ainda.

6 curtidas

√ďtimo t√≥pico, @julianlopes, e que foto de dar √°gua na boca! Minhas √ļltimas escolhas foram de comida japonesa onde primeiro vi o pre√ßo, depois a foto do prato e, por fim, os coment√°rios de quem comprou. Assim que finalizo o pedido, j√° fico na porta ansioso pela entrega. rs

6 curtidas

Eu tenho sim restaurantes e pratos específicos favoritos nesses locais que costumo pedir, mas, não me oponho e até curto conhecer lugares novos nessa plataforma que é tão ampla.
Muitas vezes, quando realizo essa pesquisa, meu filtro inicial vai para restaurantes que estejam anunciados nas abas de cupons presente do clube iFood, que e outra funcionalodade que eu adoro!
Mas j√° que estamos aqui muito focados em hamb√ļrguer, aqui em SP temos a just burger, a frithos e plataforma como hamburguerias que eu curto bastante

9 curtidas