Descaso com o cliente

Quando o cliente passa por uma situação péssima com um restaurante, quando há descaso com o cliente em nível hard, deveria haver penalidade por parte do Ifood. Geralmente quando contatamos um suporte , o que nos dizem é que não há o que fazer referente a entrega ou coisa do tipo, apenas é possível reembolsar o valor da compra e geralmente é o que fazem. Acontece que pelo fato de o Ifood não penalizar restaurantes e afins, alguns NUNCA melhorarão o atendimento e nunca Corrigirão suas falhas, pois não perderão nada com isso. Acontece que o Ifood perde, pois responsáveis ou não pela entrega de um restaurante, é na plataforma do ifood que essas lojas estão fazendo tudo de qualquer jeito.

Realizei um pedido as 23:50 com previsão para 00:19-00:29 e até às 3 e pouca da manhã nada foi entregue e o restaurante nem sequer teve a capacidade de me responder. No outro dia perdi meu horário por ter dormido tão tarde e as 7 da manhã vi no app que as 4:20 meu pedido foi “entregue”… O que não aconteceu! Fui reembolsada pelo Ifood , mas e o restaurante??? Fará isso quantas vezes com outros clientes?

8 curtidas

Parece que la casa do sushi de todas as cidades são iguais, pq a daqui é assim também,demoram uma eternidade pra entregar e horrível o atendimento

1 curtida

Muito frustante quando acontece algo assim :confused:

Muito chato, mais já aconteceu deu enviar mensagens e o restante não ler nem um, ou quando ler não respondem, inclusive já até dei uma sugestão para a plataforma, quando isso acontecer os restaurantes perderem pontos, que eles fossem tipo “avaliados” também pela plataforma não só por nós. Caso atingissem por exemplo a percentagem, ficariam “banidos” por um tempo de venderem na plataforma.

1 curtida

Eu imagino! Foi minha segunda e última experiência com eles. Fiquei muito chateada kkkk até chorei com fome!

1 curtida

Nossa, já tive experiência não tão boa no Ifood, mas igual a essa nunca tive. Descaso total!

2 curtidas

Não sei quando e se o Ifood tomará uma providência referente a isso. Eu também acho justo a loja perder pontuação ou até ficar banida!
Recebi uma mensagem do Ifood no reclame aqui falando que o reembolso foi feito e tal e eu questionei em que momento falei sobre o dinheiro! Minha frustração foi a falta de responsabilidade do restaurante e o descaso , pois certamente sabe que não será pontuado em nada!
O Ifood parece não se importar mais tanto , pois hoje tem parceria com empresas, mas quando o consumidor final era o único cliente do Ifood e não as grandes empresas, a preocupação era maior com a reputação e em “perder” um mero cliente.

1 curtida

Concordo, acho justo. Quem sabe em algum momento o @iFood ira mudar sobre isso. Seria justo pra ambos. :handshake::smiling_face:

É frustrante quando a
loja não responde

Concordo! Todos sairiam ganhando RS de uma forma ou de outra!

Me senti humilhada kkkkk demais !

Parece até que é de graça né mesmo

1 curtida

Exatamente, como se eu estivesse pedindo um favor pra eles RS como se não estivesse pagando pelo serviço.

1 curtida

@Alinecardoso Estamos trabalhando para que situações como essa se tornem cada vez mais raras. Caso precise de ajuda para situações assim, entre em contato com o nosso suporte.

1 curtida

Entrei e o suporte não fez nada!
No outro dia quando contatei novamente fizeram o reembolso. Mas não se trata apenas de reembolso, entende??? Experiência totalmente desrespeitosa e frustrante!

@Alinecardoso Lamentamos pela a experiencia negativa. Estamos trabalhando para que situações como essa se tornem cada vez mais raras. Caso ainda precise de ajuda entre em contato com o nosso suporte.

1 curtida