Esses dias eu fiz um pedido na Bakebun e tive uma experiência super positiva!
O pedido que eu fiz foi um combo com um copo de café gelado, porém, o copo estava sem suporte dentro da sacola, e o café chegou derramado e acabou molhando toda a sacola, eu tirei fotos e abri a reclamação no suporte, e prontamente o restaurante me respondeu perguntando se poderiam enviar outro pedido, e eu aceitei, mesmo sendo a primeira vez que aconteceu comigo, e tendo um pé atrás sem saber como chegaria esse pedido, eu me surpreendi!
Em alguns minutos foi feita a entrega de um novo pedido completo, mas agora o copo de café estava em um suporte e o resultado foi: pedido sequinho e sem problemas!
Foi a primeira vez que um restaurante pediu pra enviar um novo pedido, e eu amei essa experiência. Eu entendo que outros problemas, como com a qualidade do pedido, por exemplo, não tem como resolver dessa forma, mas pra esse tipo de problema, da bebida derramada, foi uma ótima solução, me senti querida pelo restaurante e até postei um story que eles repostaram!
Nesse caso, eu fui, eu tava e a qualidade do lugar e do pedido era realmente impecável mas em alguns lugares confesso que eu fico com pé atrás (medo de cuspirem no lanche kkkkkk) e acabo optando pelo reembolso
Vale a pena ressaltar também que eu levei em consideração o histórico do restaurante antes de aceitar: nota 4.9, e ainda um SUPER restaurante, mas agora tá explicado o motivo da nota, foi incrível a atenção deles com o pedido!
Que experiência legal, eu tb aceitaria. Eu não tenho problemas, em aceitar as correções nos pedidos, somos todos humanos, erros podem acontecer, desde que não seja o produto estragado, faltou alguma coisa, ou se atrapalhar, pra mim é bem tranquilo. Não sendo rotina, e a loja se mostrando atenciosa em resolver, é o que importa.
Comigo aconteceu quando informei que tinha recebido o lanche errado. Eles mandaram um entregador com o lanche correto, que retirou também o que estava errado, e que eu ainda não havia consumido. Só abri e já percebi o erro.
Eu teria um pouco de medo, confesso, pq a gente ouve muitas histórias por aí.
Mas como vc disse, se era bem avaliado e super, vale dar um voto de confiança sim