Hoje dei uma navegada nos itens que eu já pedi e vi que sempre dei notas máximas para todos, seja para as lojas ou para os entregadores. Vocês já tiveram que dar nota baixa? Seja pela comida estar estranha, pedido errado ou entrega demorada?
Já dei nota baixa quando pedi uma costela e veio puro sal, estava incomivel
Já sim,um pedido veio com pote quebrado
Nossa, imagino… deveria estar horrível!
Sem dúvidas. Mas poucas vezes e com motivo justo.
Eu sou sempre sincera , se a comida é de baixa qualidade é importante falar , pois vai impactar no pedido de outras pessoas , quando não conheço um restaurante sempre olho as avaliações e por isso acho importante ser sincero , pois só assim o restaurante pode melhorar também
Nossa, eles chegaram a fazer alguma coisa ou só fingiram que não viram?
Já, e detalhei no chat na avaliação. No chat quando fiz pedido posterior eu pedi para separarem as esfihas porque nas anteriores vieram grudadas e quando recebi a entrega fiquei feliz porque capricharam Quando damos uma avaliação baixa temos que apontar o que pode melhorar, vai depender do restaurante como recebe essa avaliação
Nem viram e nem responderam
Olha isso comigo nunca aconteceu, sempre fui atendida, sinto muito
Sempre dou 5 estrelas, nunca veio nada de errado
Sim!!
Inclusive deixei de pedir em um local!
Por falta de recheio, acabei dando nota baixa e não peço mais no estabelecimento.
Uma pizzaria.
Lembrando que a nota do restaurante não tem nada a ver com o entregador. Então eu avalio separadamente.
A comida pode estar ruim como for, se a entrega foi boa, não tem pq agir de má fé.
Raramente isso acontece só quando a comida é de baixa qualidade mesmo
Já sim!! A comida chegou toda misturada vazando pelos lados com aparência e sabor ruins…
Poxa eu já dei, infelizmente….
Mas sempre bom colocarmos o motivo de não conseguir alcançar as 5 estrelas no comentário !
Sim, por ítens faltando ou muita demora
Sim, mas porque a entrega demorou e tive que aquecer a comida no microondas.
Sim, já dei 1 estrela para entregador mal educado.
E também para pratos impossíveis de serem comidos, coisas horrorozas até no visual, e ainda fiz observações, com educação é claro.
Com certeza… Jamais dar nota sem justificativa… Aí é pior ainda (ao meu ver).