Obrigada
Eu recomendo a IA Copilot da Microsoft, eu fiz as minhas por lá
Eu acho que foi uma boa IA para essas imagens.
Você pode fazer pelo computador, ou no celular baixar o app Copilot
Ou baixar o navegador Bing para usar por ele
Eu também, mas logo a @Are realiza esse sonho, já imaginou uma dinâmica sobre receitas que premiaria com um moleton preto igual ao do Fernando?
Galera vai à loucura, só precida bolar um jeito de como conceder o prêmio.
Eu faço o resumo, quem brilhantemente iniciou essa parada de #cadêmeumoleton e a #omoletonétudopramim foi alguém muito rápida no raciocínio, conhece ela, @adrimco?
Por nada, @marylove
Ótimo @Mariia , essa IA eu ainda não usei, vou testar
Obrigada pela dica
Bom demais, Edi! Copilot também gosto de usar, além do Google Gemini por já estar no Android tbm.
Show !
Normal aqui também! Rsrs
Apanho muito da IA até refinar pro que quero.
Mas logo a gente aprende né? Não desista!
Ficou dez, Lu!
Bem animado e ilustrativa!
Também adoro o Copilot, eu o chamo de “meu parceiro” ou "meu sócio " kkk.
Obrigada por me marcar @Rodrigobs show
Valeu, @Rodrigobs!!!
Sim Copilot uso muito no trabalho, por já estar integrado no Windows.
Bem completo e melhor pra imagens, mesmo!
Já o Google Gemini eu gosto por estar na mão, pelo celular, e por servir de complemento de pesquisas!
De nada
Conseguiram acompanhar o podcast do iFood, o Comunicast, gente?
@Kelen @Alecsandro @Tati007 @ReBalloni @Andya @Kessia @diel_vieiira @Daniela.costa @Vagner.brasileiro @Lia_Stoco
Se não puderam acompanhar o podcast, dá uma olhada aqui no resumão pra facilitar.
Tem até um desafio de imagens da galera!
E um tópico super importante mostrado no Comunicast foi a inovação de alterar o código de entrega pra tornar mais seguro pra você.
O que acharam dessa mudança, pessoal? Têm aproveitado?
@Vanessahq @JuCast @MartaBBitten @Maryli @Francisco90 @leomv @tatinha.lima @dayaneperez @lidy2
A @Vivi, veterana e uma das “garotas propaganda” do iFood, pode confirmar!
Eu perdi o horário
Que interessante!
Ah mas não tem problema, Andressa! Tá na mão:
Clique pra ler o resumo dos melhores momentos do podcast em transcrição
No vídeo do Comunicast, o podcast do iFood, eles celebram o primeiro aniversário da comunidade e discutem o impacto e as melhorias cocriadas com os clientes.
O presidente do iFood, Diego Barreto, aparece agradecendo à comunidade iFood e destacando o crescimento da plataforma. Ele menciona que a comunidade teve 44 milhões de visitas e mais de 133 mil pessoas participaram, demonstrando o interesse em aprender, dividir e crescer.
Ele também compartilha dados impressionantes, como 7,3 mil tópicos discutidos, quase 300 mil comentários e mais de 1,4 milhão de curtidas. Diego enfatiza que esses números representam a capacidade do iFood de engajar pessoas e de criar um ambiente aberto, tranquilo, empático e seguro para a troca de ideias. Ele ressalta que poucas empresas conseguem um relacionamento tão duradouro e aberto, que promova o aprendizado e o crescimento mútuo.
Por fim, ele expressa sua felicidade e convida a todos para a próxima etapa, prometendo mais um ano de diversão, aprendizado e crescimento mútuo, onde a comunidade e o iFood continuarão a construir juntos.
Além disso, os convidados do podcast que trabalham no iFood apresentam as seguintes inovações no aplicativo:
Melhoria na experiência de avaliação: Eles redesenharam o sistema de avaliação, permitindo que os clientes editem suas avaliações após receberem uma resposta da loja e escolham entre avaliações públicas ou privadas. Isso permite que os clientes forneçam feedback direto e pontual às lojas, mesmo para questões menores que não precisam ser tornadas públicas.
Reputação da loja no chat: Implementaram uma funcionalidade que mostra a expectativa de tempo de resposta da loja no chat e como a loja interage. Isso oferece aos clientes mais previsibilidade sobre o atendimento.
Substituição de itens: A loja pode propor um item substituto ao cliente caso o produto original esteja em falta, melhorando a experiência e a fluidez do processo.
Código de entrega: Desenvolveram um código de entrega para tornar o processo de entrega mais seguro e evitar golpes. Os clientes podem alterar o código de entrega diretamente no aplicativo.
E tem gravado no canal do iFood no Youtube!
Obrigado por comentar aqui no post. Nos conte depois o que achou e chama os amigos também!
consigo usar uns prompt maneiro pra criar imagem