Se liga no resumão do Comunicast de julho! + Desafio da imagem

Ficou bom demais, @Tupolev várias celebrações de conquistas da comunidade!

Que é isso, @LucianoRezende , ficou muito legal. Compartilha o prompt, ajuda “osamigo” aqui que apanha da IA. Esse filtro e tipo de desenho fica bem legal.

@marylove completão também, ficou dez! Eu não consigo domar a IA pra escrever bem, não :sweat_smile:

7 curtidas

Ficou muito legal e fofo, @JoiceCosta ! Parabéns também!

Muita participação de toda a galera, tô gostando demais!

Hahahaha @Mirella essa imagem vai ganhar também, como menção honrosa. Corre aqui @Spreas nosso moletom tá sendo entregue! :rofl:

Tamo junto, @Are sempre penso em todos que pensam em nós
:heart_hands:

8 curtidas

E se eu te disser que foi você que fez

:eyes: adaptei o seu resumo e Prompt :shushing_face:

5 curtidas

Que absurdo!
Então a IA tem os preferidos. Funciona bem pra uns e quando quer rsrsrs :melting_face:
Prevejo que não vou me sair bem, na futura revolta das máquinas, quando a IA entrar no poder :grin: :upside_down_face:

4 curtidas

Que nada! Tive que refazer várias vezes, por isso disse que foi um desafio, e tanto! Mas eu fiz alguns que ficaram até melhores mas com idioma errado, imagem errada, mas fui persistente. Os oficiais são mais fáceis viu? :joy:

7 curtidas

Ah que legal @LucianoRezende

Que gente criativa…

5 curtidas

Uau, adorei seu resumo! Não consegui acompanhar o Comunicast, mas graças a vc já sei de tudo o que rolou! Vou fazer o possível pra estar presente no próximo :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Só não vou me arriscar no desafio porque a IA e eu dificilmente nos entendemos rs Boa sorte aos participantes!

9 curtidas

Google Photos

Segue a minha singela participação😅

12 curtidas

Obrigada por me marcar @Rodrigobs

3 curtidas

Ficoi muito legal :blush::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Trouxe 3 imagens que a IA fez: :blush:

9 curtidas

Te entendo, Eli rsrsrs
Eu preciso de tempo e paciência pra pegar umas técnicas de treino da IA.
Tô enferrujado. A galera tá mandando bem!

Haaaa muto legal, Bruna! Juntou até o mito do moletom! Valeu pela participação!

Não foi nada, Liddy! O que tá achando das “IAmangens” da turma, até agora? rs

Top, Maria, agradecemos pela participação! Caprichou! :clap:

7 curtidas

O que acharam do Comunicast, pessoal?
E as imagens do desafio da turma? Tá sendo show!

@Tande @Marianac @limalblue @23the_49 @rafadias @Taii @Marcus61 @Anacris @Brunamenezes @adriana2098

11 curtidas

Achei show ! Primeira vez que realmente eu assisti,quase que não deu tempo. E as dinâmicas que eles fazem são super divertidas :clap:t2:

6 curtidas

Mantendo os temas relevantes do Comunicast em alta, bora, turma!

@Lelezinha
@Marcostra
@Erikaa
@gabribri
@Eduardo7.7
@ByLuh
@RobertaM
@Liaflor
@ReBalloni
@Vinimed

10 curtidas

Obrigada @Rodrigobs

4 curtidas

Sei que as pessoas citam muito o ChatGpt, mas a que mais uso é o Copilot, essa é a imagem que ele fez, ficou tipo capa de revista:

9 curtidas

Obrigada por me marcar, assim não perco nada hahaha

Estou Amanda kskks bom vê a criatividade de cada um.
Uma pena que não vou consegui participar, não tenho paciência com minha IA ela não colabora comigo.

6 curtidas

Até agora tentando criar algo, mas só vem a imagem do bendito Moletom do iFood :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Oia aí!!!

9 curtidas