Saldo em carteira limite excedido

Tenho um saldo na carteira mas não consigo usar, não fiz nenhuma compra hoje, mas esta dando limite excedido.
O que fazer ?

8 curtidas

Bom dia @Fabisorf !

Por acaso esse saldo era do IfoodCard? Se sim, importante ver que houveram mudanças

é importante também lembrar que é possível pedir suporte pelo app do iFood

2 curtidas

Oi Fabi, não faço ideia do que seja, espero que alguém aqui possa te ajudar :eyes:

2 curtidas

Obg, estou desde ontem esperando uma alma bondosa responder o chat do iffod, mas esta dificil !!

2 curtidas

O ideial é tentar falar com o suporte, eles sempre resolvem :slight_smile:

1 curtida

Eles não resolvem só falam que não podem dar continuidade e encerram o atendimento

1 curtida

O salto está na carteira já? Ou você ainda quer adicionar? O limite para adicionar são 10 vouchers, depois disso você só pode adicionar mais 24 horas depois

Limite excedido?

Estranho… Bom, você tá tentando usar o saldo da carteira + cartão ou pix? Pq tem uma combinação que realmente não dá certo!

Saldo de reembolso de pedido, que o mercado não tinha os produtos .

Não,pois o saldo é maior que a compra,então seria 100% pago pelo saldo da carteira, como já fiz outras vezes.

Entendi… Nossa, eu nunca vi isso… Espero que consiga resolver o mais breve! :white_check_mark:

Assim eu espero!!Obg

1 curtida

Não, o meu saldo era de carteira quando o pedido da algum problema e eles reembolsam o valor e vai pra carteira.

1 curtida

entendi, puxa vida! Espero que eles te respondam em breve

Obrigada, espero que resolvam logo

Nesse caso acho que somente o suporte pode ajudar…