Boa noite !
Hoje estava navegando pelo aplicativo e fui conferir meu saldo na carteira,simplesmente esta marcado que foi utilizado duas vezes o saldo e eu nao utilizei sumiu 11 reais.
Mais alguem com esse problema como resolvo ?
Boa noite !
Hoje estava navegando pelo aplicativo e fui conferir meu saldo na carteira,simplesmente esta marcado que foi utilizado duas vezes o saldo e eu nao utilizei sumiu 11 reais.
Mais alguem com esse problema como resolvo ?
E este saldo da sua carteira foi de qual origem?
Resgate do doofi
Estava olhando os saldo um foi descontado hoje no valor de 5,90 enquanto eu olhava as promoções,e outro no dia 08/09 6,10 realizei o resgate e e ja foi marcado como salgo utilizado
Vi algumas pessoas reclamando do mesmo problema, bem chato
Intrigante. Tenta acionar o suporte técnico do iFood no App pra verificarem o que ocorreu de fato com estes saldos. Sei que é o quão é uma situação ruim perder seus Doofies assim, mas acione e vão olhar direitinho o que houve e te ajudar da melhor forma.
O saldo do ifood tem um prazo de vencimento ele expira será que não foi isso?
O saldo que ela se refere foi de origem do Doofi, creio que são 30 dias pro saldo expirar na carteira iFood.
Nas FAQs de cada área tem as informações sobre a expiração de cada saldo:
Acho que a maioria de nós tentou juntar e acabou acontecendo isso, se foi saldo que ganhou ele tem tempo pra expirar
Verificou a validade do resgate? São de 30 dias se não estou enganada, espero ter ajudado
Hoje completei meus 7 dias de check-in no IfoodLand, resgatei logo foi ele kkkkkk. Hahahahah. Amanhã já uso pra um delicioso café da segunda-feira
Agora tem que ser assim mesmo, resgatou e já usar kkkk
Avisaaaaa mesmo kkkkkk.
Espero que o estági lance pelas 8AM o link do MIF. Quero comprar meu cafezinho
Confere direitinho, depois de resgatado o saldo doofi dura 30 dias na carteira, se nao me engano
Às vezes o N primeiro valor que saiu da carteira foi algo que venceu, e agora esse venceu também
Mas voce ja nao deixou lá ativadinho o cafe da manha? Quando vence os 5 dias eu ja logo ativo de novo. Porque vai que eu peco
Deixei não Vivi, gosto de ativar na hora que vou fazer a operação, pois já redireciona pro App mesmo. Mas é uma boa hein. Depois faço um teste desse jeito
Eu já perdi o saldo de resgate do Check-in do Ifood… 3 vezes… então agora qdo eu resgato o saldo do Check-in ou do Doofi… já uso no mesmo dia… e tenho anotado tudo na agenda e print da tela… e no meu caso, qdo perdi… eu só tinha 2 dias de resgate… e o valor sumiu da conta, como se eu tivesse usado e ninguém resolveu… fiquei durante 8 dias seguidos no chat, e só respostas vagas… ai desisti…mas não esqueci… por isso só faça o resgate, se for usar imediatamente!
Depois que eu percebi que as vezes o link vem só a tarde, tenho feito assim!
É isso mesmo , meu primeiro resgate foi feito dia 21/08, e qnd foi hj perdi esse valor,pois estava juntando pra ter pagar mais barato em um produto caro ,kkkkk daí qnd vi já gastei com besteira , agora não junto mas
Sumiu com exatos 14 dias, um absurdo!
O meu sumiu também e se você olhar no reclame aqui, tem vários relatos iguais. É muito desonesto da parte do iFood, pois em lugar algum é explicado que o saldo expira em 7 dias de check-in. Essa foi uma explicação que eu li no reclame aqui, mas não é dito no aplicativo.
Resumindo: NÃO ACUMULEM SALDO DO CHECK-IN!!! USEM LOGO