Saldo sumindo da carteira

Boa noite !

Hoje estava navegando pelo aplicativo e fui conferir meu saldo na carteira,simplesmente esta marcado que foi utilizado duas vezes o saldo e eu nao utilizei sumiu 11 reais.
Mais alguem com esse problema como resolvo ?

7 curtidas

E este saldo da sua carteira foi de qual origem?

2 curtidas

Resgate do doofi
Estava olhando os saldo um foi descontado hoje no valor de 5,90 enquanto eu olhava as promoções,e outro no dia 08/09 6,10 realizei o resgate e e ja foi marcado como salgo utilizado

4 curtidas

Vi algumas pessoas reclamando do mesmo problema, bem chato :confused:

5 curtidas

Intrigante. Tenta acionar o suporte técnico do iFood no App pra verificarem o que ocorreu de fato com estes saldos. Sei que é o quão é uma situação ruim perder seus Doofies assim, mas acione e vão olhar direitinho o que houve e te ajudar da melhor forma.

1 curtida

O saldo do ifood tem um prazo de vencimento ele expira será que não foi isso?

2 curtidas

O saldo que ela se refere foi de origem do Doofi, creio que são 30 dias pro saldo expirar na carteira iFood.

Nas FAQs de cada área tem as informações sobre a expiração de cada saldo:

4 curtidas

Acho que a maioria de nós tentou juntar e acabou acontecendo isso, se foi saldo que ganhou ele tem tempo pra expirar

1 curtida

Verificou a validade do resgate? São de 30 dias se não estou enganada, espero ter ajudado :wink:

2 curtidas

Hoje completei meus 7 dias de check-in no IfoodLand, resgatei logo foi ele kkkkkk. Hahahahah. Amanhã já uso pra um delicioso café da segunda-feira :yum:

2 curtidas

Agora tem que ser assim mesmo, resgatou e já usar kkkk

Avisaaaaa mesmo kkkkkk.
Espero que o estági lance pelas 8AM o link do MIF. Quero comprar meu cafezinho :laughing::wink::sweat_smile:

Confere direitinho, depois de resgatado o saldo doofi dura 30 dias na carteira, se nao me engano
Às vezes o N primeiro valor que saiu da carteira foi algo que venceu, e agora esse venceu também

1 curtida

Mas voce ja nao deixou lá ativadinho o cafe da manha? Quando vence os 5 dias eu ja logo ativo de novo. Porque vai que eu peco

1 curtida

Deixei não Vivi, gosto de ativar na hora que vou fazer a operação, pois já redireciona pro App mesmo. Mas é uma boa hein. Depois faço um teste desse jeito :fist_right:t4::fist_left:t4:

Eu já perdi o saldo de resgate do Check-in do Ifood… 3 vezes… então agora qdo eu resgato o saldo do Check-in ou do Doofi… já uso no mesmo dia… e tenho anotado tudo na agenda e print da tela… e no meu caso, qdo perdi… eu só tinha 2 dias de resgate… e o valor sumiu da conta, como se eu tivesse usado e ninguém resolveu… fiquei durante 8 dias seguidos no chat, e só respostas vagas… ai desisti…mas não esqueci… por isso só faça o resgate, se for usar imediatamente! :kissing_heart:

5 curtidas

Depois que eu percebi que as vezes o link vem só a tarde, tenho feito assim!

1 curtida

É isso mesmo , meu primeiro resgate foi feito dia 21/08, e qnd foi hj perdi esse valor,pois estava juntando pra ter pagar mais barato em um produto caro ,kkkkk daí qnd vi já gastei com besteira , agora não junto mas

4 curtidas

Sumiu com exatos 14 dias, um absurdo!

1 curtida

O meu sumiu também e se você olhar no reclame aqui, tem vários relatos iguais. É muito desonesto da parte do iFood, pois em lugar algum é explicado que o saldo expira em 7 dias de check-in. Essa foi uma explicação que eu li no reclame aqui, mas não é dito no aplicativo.

Resumindo: NÃO ACUMULEM SALDO DO CHECK-IN!!! USEM LOGO

4 curtidas