Comunicado: Descontinuação do iFood Card

Informamos que a compra de iFood Card não está mais disponível no iFood, pois descontinuaremos a comercialização deste produto.

Entendemos que essa mudança pode gerar dúvidas, e gostaríamos de assegurar que o resgate dos iFood Cards adquiridos continuará ativo até a data de validade, que é de 90 (noventa) dias corridos após a validação ou compra. Além disso, o Saldo Carteira também permanecerá disponível por 90 (noventa) dias após o resgate.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

44 curtidas

Obrigado pela transparência com a gente :heart:

1 curtida

Obra por nos informar e nos manter sempre atualizado

1 curtida

Se o cartão pré-pago estiver disponível nas lojas físicas aqui da cidade, já vou comprar algum pra manter a relíquia comigo e aproveitar o saldo. Foi bom enquanto durou o iFood Card, mas sei que talvez coisas grandes virão por aí :heart_eyes:.

Obrigado pelo alinhamento conosco também :clap:t4::wink:

4 curtidas

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO
QUAL O MOTIVO GENTE? Próximo mês ia ser minha primeira vez comprando. Estava só me informando sobre os mesmos essa semana mesmo. Vou correr e aproveitar enquanto não se vai de vez

3 curtidas

Poxa que pena eu adorava utilizar. Obrigada por avisar.

3 curtidas

Obrigada pelas informações

3 curtidas

Corre pra algum estabelecimento físico logo. Somente estes que talvez estejam com a venda do cartão iFood Card pré-pago disponível ainda. Eu também vou dá uma passada hoje pela avenida aqui pra adquirir :eyes:

3 curtidas

Da última vez fui na farmácia aqui perto de casa ainda tinham pra comercialização o iFood Card. Tomara que ainda estejam por lá!

4 curtidas

Poxa, gostava tanto! Uma pena…

3 curtidas

Eitah, mais não vai mais existir em lugar nenhum, ou apenas não vai ser possível comprar diretamente no ifood.
Pq eu geralmente ganho como premiação na empresa, e sei que eles não compram direto no ifood, ou compro no meu banco pq eles dão cashback na compra.

3 curtidas

A compra já não tá mais disponível por dentro do próprio aplicativo. Não dá pra concluirmos mais a compra.

Esta opção não tá mais disponível nas fintechs e nem nos bancos tradicionais. Você pode tentar conferir no seu banco se ainda está, mas na maioria deles, o gift card do iFood (como conhecido) não aparece mais para venda.

3 curtidas

Mas essa premiação é com iFood Card físico ou eles só repassam pra você o código do saldo a ser resgatado?

3 curtidas

Mdsss, até voltei pra vê se tava escrito isso e eu não li. kkkkkk
Vou olhar no meu banco se tem ainda

1 curtida

Virtual, normalmente manda o código pra resgatar na carteira. Não é físico.
Eles vão ter que achar outra forma de premiar a gente. kkkkkk

2 curtidas

Hahahahah, vê lá @Erikaa, quem sabe você é uma felizarda ainda :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Foi como imaginei kkkkkk, é provável que o setor que faz essas premiações aí usa o cartão pré-pago físico do iFood Card. Eles raspam o cartãozinho e depois só repassam pra vocês o “voucher”. Então sendo assim, se o cartão físico das lojas estiverem descontinuando… a premiação tem que ser revisada hahahahah.

1 curtida

Não é fisico não. Eles compram em um site que vende gift card de diversos lugares, e recebem o código por e-mail.
Esqueci o nome.
Mas é isso, eles vamo ganhar outra coisa, agora o que vai ser, só Deus sabe. kkkkk

2 curtidas

Ah interessante esse mecanismo que eles utilizam!
Dependendo do local que estão comprando fica mais fácil mesmo negociar um estoque dos códigos.

Já fica de olhos atentos em algo BEM BOM como sugestão pra eles, caso o voucher iFood não seja mais o prêmio kkkkk. :eyes:

2 curtidas