Minha carteira mostra que tenho saldo, mas não consigo resgatar, eu clico no Resgatar Ifood Card,pede para inserir o código do cartão.
Onde eu encontro esse codigo?
Ou escanear QR Code ?
Por favor !
@MartaMP , vc já tentou ajuda pelo app? Se já e não conseguiu suporte, tenta direto no site www.ifood.com.br ou abra um chamado no Reclame Aqui e Consumidor.Gov. Pelos 2 últimos principalmente vc deve conseguir resolver.
Boa sorte.
Olá @MartaMP seja bem vinda!
Como o amigo @lufepeper já te informou, aqui na Comunidade não temos Suporte de ajuda…
Mas fuquei na dúvida de qual realmente seria seu problema…se o saldo está na sua carteira não tem como resgatar em dinheiro se é isso que você quer fazer…
Esse saldo só pode ser usado para pagar um pedido no aplicativo…
E o Ifood card é um outro produto, não tem a ver com o saldo da carteira
Boa noite.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Oi, sou cliente, e não sei ajudar você, mais espero que seu problema seja resolvido em breve.
Boa semana.
o cartão ifood foi descontinuado pelo ifood já tem tempos, contata o suporte deles
Eu entendi da mesma forma, parece que ela quer resgatar o saldo sendo que isso nao é possível apenas utilizar ele na próxima compra
Pois é…acho que foi isso
A respeito do reembolso, tenho saldo na carteira mas quando faço novas compras , não tem opções de resgate, são 90 dias que posso resgatar, qualquer loja do aplicativo pode fazer o resgate? As que eu acesso como mercados , não encontro a opção de descontar o reembolso