Voce acredita que eu fui no encontro e NÃO SEI como é o @Spreas ?? Hahahah
Pior é que eu acredito, ele acha que as câmeras vão prender a alma dele, só pode.
Ué,vc foi também ,quem maís foi por fora
Eu vi um monte de gente, mas quem disse que eu ia reconhecer,se não presto atenção nas fotos, só sei os @
Eu fui sim kkkkkkkk
De veteranos acho que comigo haviam 4 pessoas!
Alias, poxa vida!! Ate falaram meu nome quando disseram das pessoas que tem 200 dias de comunidade!
Muito legal essa iniciativa! Infelizmente eu não tenho nada repetido para poder colaborar com esse ato no momento! Mais deixo o meu parabéns para os que estão colaborando
Idem @spreas kkk muitos eu nao consegui reconhecer e nem associar os nomes, tinha tanta gente, alguns reconheci logo de cara e voce foi um rsrs sem o @ fica difícil mesmo
Acho que essa hora estava conversando com a galera da comunidade pelo celular ou foi a hora que eu fugi pra comer
Eu posso ajudar só no frete kk ou ajuda pra comprar outra coisa especial
Ganhei só 1 caixa então não tenho prêmios repetidos
Muito legal esse feito! Parabéns!!!
Aaaah gente muito legal isso em !
Baguinho merecidíssimo para o @ranielreis , que aliás já deveria ter recebido na caixa top conteúdo né …. Mas.
Parabéns pela iniciativa @xnegx
Ideia : já que o Ifood parou com as premiações para geral , as pessoas queridas que tiverem doações para nós simples mortais podem fazer brincadeiras e desafios por aqui e sortearem os itens ! Ai bancamos o frete sei lá ……
Boa ideia @Mfranca… posso doar balinhas de PVC e uma caixa de papelão absurda onde vieram.
Gostei da sua iniciativa,Mas o q seria um baginho?
Q fofo😍
Hahaahahah se precisar de uma caixa gigante pra colocar a Cartela de adesivos eu tmb tenho por aqui. De quebra mando uma balinha horrível junto de brinde.
Legal
Eu lembro dessa parte. A @Are falou.
Aliás, só descobri quem era o @Spreas , e que ele estava lá, porque a @Viviana que me falou, daí ele chegou junto de nós e proseamos rapidamente… Todos nós rodeando a mesa da pausa do café da tarde, claro kkkkk
Que ótima idéia! Eu não tenho o baguinho ainda, (inclusive quero ganhar um dia ) e achei muito legal essa iniciativa de montar uma caixa pro amigo! Merecido, por sinal!
Boa ideia essa da @Mfranca de quem tem brinde repetido fazer um sorteio ou dinâmica pros membros que ainda não tem!
Maravilhosa essa iniciativa