Saga para conseguir um baguinho + mimos do iFood!

Voce acredita que eu fui no encontro e NÃO SEI como é o @Spreas ?? Hahahah

11 curtidas

Pior é que eu acredito, ele acha que as câmeras vão prender a alma dele, só pode.
:rolling_on_the_floor_laughing:

9 curtidas

Ué,vc foi também :rofl::rofl::rofl::rofl:,quem maís foi por fora :upside_down_face:

Eu vi um monte de gente, mas quem disse que eu ia reconhecer,se não presto atenção nas fotos, só sei os @ :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Eu fui sim kkkkkkkk
De veteranos acho que comigo haviam 4 pessoas!

Alias, poxa vida!! Ate falaram meu nome quando disseram das pessoas que tem 200 dias de comunidade!

8 curtidas

Muito legal essa iniciativa! Infelizmente eu não tenho nada repetido para poder colaborar com esse ato no momento! Mais deixo o meu parabéns para os que estão colaborando :clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Idem @spreas kkk muitos eu nao consegui reconhecer e nem associar os nomes, tinha tanta gente, alguns reconheci logo de cara e voce foi um rsrs sem o @ fica difícil mesmo

9 curtidas

Alma_de_Sirius_Black

9 curtidas

Acho que essa hora estava conversando com a galera da comunidade pelo celular ou foi a hora que eu fugi pra comer :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Eu posso ajudar só no frete kk ou ajuda pra comprar outra coisa especial
Ganhei só 1 caixa então não tenho prêmios repetidos

9 curtidas

Muito legal esse feito! Parabéns!!!

8 curtidas

Aaaah gente muito legal isso em !
Baguinho merecidíssimo para o @ranielreis , que aliás já deveria ter recebido na caixa top conteúdo né …. Mas.

Parabéns pela iniciativa @xnegx :heart:

Ideia : já que o Ifood parou com as premiações para geral , as pessoas queridas que tiverem doações para nós simples mortais podem fazer brincadeiras e desafios por aqui e sortearem os itens ! Ai bancamos o frete sei lá ……

19 curtidas

Boa ideia @Mfranca… posso doar balinhas de PVC e uma caixa de papelão absurda onde vieram.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

8 curtidas

Gostei da sua iniciativa,Mas o q seria um baginho?

9 curtidas

@Lidyy

19 curtidas

Q fofo😍

12 curtidas

Hahaahahah se precisar de uma caixa gigante pra colocar a Cartela de adesivos eu tmb tenho por aqui. De quebra mando uma balinha horrível junto de brinde.

9 curtidas

Legal

6 curtidas

Eu lembro dessa parte. A @Are falou.

Aliás, só descobri quem era o @Spreas , e que ele estava lá, porque a @Viviana que me falou, daí ele chegou junto de nós e proseamos rapidamente… Todos nós rodeando a mesa da pausa do café da tarde, claro kkkkk

12 curtidas

Que ótima idéia! Eu não tenho o baguinho ainda, (inclusive quero ganhar um dia :blush:) e achei muito legal essa iniciativa de montar uma caixa pro amigo! Merecido, por sinal!
Boa ideia essa da @Mfranca de quem tem brinde repetido fazer um sorteio ou dinâmica pros membros que ainda não tem!

13 curtidas

Maravilhosa essa iniciativa :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

7 curtidas