Desde que surgiu a tão famosa Misteriosa Caixa vermelha, iniciativa de #UAUiFood surgiram enxurradas de questionamentos e postagens.
Resolvi criar aqui pra compartilhar algumas informações que eu sei, e tentar fazer dele um espaço organizado pra mostrarmos os nossos brindes!
Q&A
1- Preciso ter o título de embaixador para ganhar mimos e participar de eventos?
NÃO, não precisa. Cada evento tem seus próprios critérios de participação, assim como receber os brindes.
2- Como posso receber os brindes/ uma caixa misteriosa?
A caixa misteriosa pode ser enviada para você realmente de surpresa, e nesse caso não sabemos quais são os critérios. Mas, outra possibilidade é participar dos desafios e atividades que são propostos, e vencer.
Os eventos patrocidados pelo iFood também normalmente distribuem alguns mimos, e os eventos exclusivos para clientes às vezes também então, é só acompanhar por aqui para descobrir quando esses eventos acontecem, o critério de participação e quais são eles. Também dá pra acompanhar pelo instagram @iFoodUniverso.
Agora vem a parte mais legal: compartilhe aqui os brindes que você ja recebeu, e caso lembre o evento ou desafio, conte um pouquinho pra gente:
Vou dar início mostrando aqui meus bonés e viseiras!
O primeiro cobiçado era uma edição limitada, pelo que entendi, que foi enviada aos convidados da segunda leva de super clientes da comunidade.
O segundo, ganhei numa ativação do iFood no the Town, em que tinha que gravar e postar um vídeo no Tiktok
As viseiras foram brindes de eventos patrocinados: o carnaval de rua de SP, o Arraial Estrelado, e o próprio the Town!
Oi @Vivi, minha filha estuda Direito em Lavras/MG e tem uma festa universitária anual na cidade que vai estudante de toda parte do país, a Arapuca. A última edição foi na semana passada e lá tinha uma máquina de pegar brindes, para ter acesso bastava mostrar o aplicativo baixado no celular, bacana né?