Campanha dê um Baguinho para o Raniel 🥺

Fala galera, todo mundo já deve saber que o @ranielreis vai receber uma uauifood por ter sido escolhido o topconteúdo de janeiro e sabemos também que alguma coisa será enviada na caixa e sabemos mais ainda que ele é apaixonado pelo Baguinho, então que tal a gente implorar para a @Are enviar uma pelúcia do Baguinho para nosso amigo?

Como você imploraria para a Are enviar um Baguinho para o Raniel? :pleading_face:
  • Are manda um baguinho pro Ranieeeeeeel
  • Are poderia mandar um Baguinho para o Raniel, por favor?
  • Areeeeeeeeeeeeeeeeeeee baguinho neleeeeeeee
  • Oi Are, tudo bem? Tava pensando aqui, que tal mandar um baguinho para o Raniel?
  • Are, meu amor… sabe aquele baguinho que o Raniel ama, que tal?
0 votante

Votem em quantas opções quiserem

PS: A foto é um frame printado e não autorizado publicado pelo @lucaaslemos :grimacing:

17 curtidas

Agora eu ri KKKKKKKKK espero que enviem um na caixa do top conteúdo dele :pray:

5 curtidas

Tranquilo!!! Agora autorizado @LucianoRezende :white_check_mark: hehehee :laughing:

5 curtidas

Eu tbm vou querer se ganhar uma caixa… pronto falei!! :joy::joy::joy::gift:

5 curtidas

8 curtidas

Mas gente o que aconteceu por aqui? Acordei agora pra ver a comunidade e me deparo com isso. :flushed:

8 curtidas

Multirão cadê o Baguinho do @ranielreis
:joy:

6 curtidas

Atende os pedidos :heart_hands:

5 curtidas

Ele merece

[Modo chato on]
Entendo a intenção da campanha, mas encher a Are de marcações talvez não seja a melhor abordagem. Às vezes, há coisas mais importantes para serem vistas, e isso pode acabar tirando espaço de outras interações. Talvez uma campanha sem mencionar diretamente os FoodLovers fosse mais interessante.

Além disso, imagina se o Baguinho já estivesse programado para vir na caixa? Poderia parecer que foi enviado só por causa do tópico, e isso pode criar um precedente complicado. Se essa moda pega, todo post pode virar um pedido por algo específico, e a verdade é que não dá para atender todo mundo. Alguém inevitavelmente vai se decepcionar, ainda mais se outra pessoa receber a caixa e já tiver o Baguinho.

Às vezes, é melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem forçar a barra. E, por coincidência, eu já estava organizando de enviar um para ele! ( agora vou esperar kkk ) :laughing:.
[Modo chato off]

:fire: Eu voltei, sentiram saudades ¿ :smiling_imp:

12 curtidas

Boa Luana, bora fazer o Raniel dever um PIX pra todo mundo que tá dando um apoio aqui. :grin:

4 curtidas

Vixe divida grande para o @ranielreis:joy:

3 curtidas

Tooooodas as opções !!!

5 curtidas

:heart:

Perai também, nem tava por dentro desse mutirão! Acordei e vi que tava cheio de @ na comunidade. :joy:

7 curtidas

Boa :clap:t3:

2 curtidas

Hhahahahahahahaahahahha vamos fazer essa campanha chegar até os Foodlovers, o @ranielreis mais do que merece um Baguinho!!!

5 curtidas

Depois dessa campanha até a caixa vermelha vai dizer que só autoriza seu envio se tiver o baguinho dentro :sweat_smile:
Na torcida por ti @ranielreis :crossed_fingers:t5::raised_hands::blush:

4 curtidas

@ranielreis Não queremos só que você beba água… queremos que você receba o Baguinho também :hugs:

2 curtidas

Pois é Ale, sujeito tá aguado pelo baguinho.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Sumemo Joice, bora levar o Baguinho para o @ranielreis

4 curtidas

Esse é o ponto Adriana, é igual a Globo, Água e Baguinho, tudo a ver.
:joy::joy::joy:

4 curtidas