Finalistas da Gamificação 🚀

Olá, pessoal da comunidade! :rocket:

Chegamos ao mês de outubro e também ao final da nossa primeira maratona de Gamificação. Me diz aqui, você foi premiado em alguma rodada? Qual foi o pedido da vez usando nosso iFood Card?

Queríamos agradecer a todos que participaram e avisar para ficarem de olho nas mensagens de vocês, pois os ganhadores do nosso TOP 30 finalistas vão receber uma mensagem ainda hoje com as informações do prêmio final.

E se você não foi um dos contemplados, não fique triste! Hoje mesmo começamos com a nossa GAMIFICAÇÃO parte 2, onde iremos contabilizar quinzenalmente o engajamento de vocês e distribuir diversos kits misteriosos.

Mas chega de spoiler! Depois a gente volta com mais novidades. E bora continuar contribuindo com a construção dessa super comunidade! :heart:

42 curtidas

Ganhei na primeira semana e pedi uma maravilhosa pizza com o prêmio 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

6 curtidas

Ganhei na semana 2, também pedi uma pizza e comi com o porteiro na portaria :yum::rofl:

3 curtidas

Eu juntei o saldo com as moedinhas do check-in e pedi um mercadinho! Ai valeu muito a pena! Parabéns a todos pela participação e aos futuros ganhadores do kit! :grin::sparkles:

E boraaa continuar participando! :tada::partying_face:

4 curtidas

Eu vi isso quando você postou!! Achei muito daora hahaha! :rofl::heart:

4 curtidas

Ganhei na semana 2 e pedi um hambúrguer artesanal perfeitoo :yum:

5 curtidas

Ganhei na primeira semana e comprei um balde de frango KKKKKKKKKK e hoje terá balde de frango de novo

6 curtidas

Comprei combo de pastel com coca cola! Queria pizza mas aqui o valor de uma não tinha como vir na faixa kkk

4 curtidas

Ganhei na primeira semana e pedi uma feijoada :yum:

4 curtidas

Parabéns a todos que venceram :partying_face:

3 curtidas

Ansioso pro resultado final

3 curtidas

Eu ganhei na primeira semana e gastei pedindo algo gostoso para a minha mãe :heart_eyes:

3 curtidas

Eu ganhei na segunda semana e juntei o meu prêmio com o saldo do doofi e pedi umas marmitas fitness para mim comer

4 curtidas

E parabéns a todos os vencedores de todas as semanas, vocês mereceram demais.

6 curtidas

Parabéns galera engajada !!! Que seja a primeira de muitas ! :champagne::balloon::raised_hands:t3:

5 curtidas

Simbora engajar rapaziada @Caique @Jinx @Flamenguista @izabelepestana @anaka @Amabilin

10 curtidas

Alguém me chamou? Kkkkkk
Tô aqui! :smiley_cat::smiley_cat:

4 curtidas

Fui premiada na semana 1 :rocket:
Eu vou olhar nos meus pedidos pra lembrar hahaha
Já fiz vários e vários depois :heart::white_heart:

6 curtidas

Ama sempre liderando o engajamento kk

3 curtidas

Oiee. Ganhei na semana 4. Não sei se foi. A que eu entrei aqui ou na seguinte. Comprei umas coisinhas no mercado e me ajudou MUITO! Obg!!

5 curtidas