Estamos em um país que o indio nao pode ser chamado de indio, o cachorro nao pode ser chamado de cachorro, o que mais esperar daqui pra frente?
Concordo plenamente! Perfeito esse tópico!
Muito bem sinalizado!!!
Concordo com vc @AndreSalla o ruim e o bom está nas pessoas, no ser humano. Se cada um fizer sua parte as coisas fluem.
Respeito cabe em todo lugar, assim como ter empatia e se as brincadeiras forem sádias, não vejo problema. As vezes é uma questão de interpretação errada por algo que foi escrito ou não…faz parte!
Lidar com pessoas nem sempre é fácil rsrsrs
Muito importante não esquercemos disso, aqui é um ambiente para acolher, interagir, brincar, trocar experiências, aprender uns com os outros, ganhar uns cupons, mimos, fazer amizade…tudo de forma mais respeitosa possível entre todos nós.
Sempre bom lembrar, né @iFood
Sempre impecável @AndreSalla, quem é honesto não veste a carapuça e sim acompanho tudo que você posta aqui, sempre. Um grande abraço, amigo.
AVISAAAAAAAAA MESMO @iFood, pra tudo tem que ter limite, sim! O estági sempre terá o meu coração de fã
Também achei perfeito o posicionamento do iFood. Até que demorou um pouco pra trazer este tópico à tona. Temos que ter cuidado com pessoas que tem “síndrome de pavão” pra não dar tanta ousadia e acabarem confundindo as coisas.
Simmm…você só trouxe verdades…
O EstagiAnjo @Caique
É sobre isso. Bom senso sempre é bom em qualquer momento
Saudades do que já vivemos com o estági naquele tempo que a comunidade não levou tanta sinalização assim do iFood. Lembro como fosse ontem o melhor tratamento que o estági levava da gente
So observo
Saudades também, espero q depois desse tópico pelo menos o respeito seja praticado, da minha parte sempre vou respeitar e amar o estagi
Perfeita colocação!
Por isso minha supervisão sempre quer o melhor pra mim, ela sabe me orientar bem. O estági, então, nem se fala, um super amigo. É sobre saber entrar e sair dos cantos sem causar alvoroço. Eu sou feliz com o pouco que eu tenho desta comunidade, imagine ele
O iFood e o estági também, como estamos vendo DE FATO
Perfeito Ifood, sempre é bom lembrar as regras e respeito a cima de tudo!
Muito bom,pois todos nós temos valor, erramos e acertamos. Parabéns @iFood.
Com certeza está bem orientado @Caique! Que privilégio o seu ser amigo do estagi
Como tudo deve ser
Isso se chama gratidão
Maravilhosos
Amo tanto meus queridos Xperts. É mesmo um privilégio tê-los por perto de mim 🫰🏽
Sempre. É melhor ter pouco e ter qualidade do que ter quantidade e não saber dar valor!
Acho que todos deveriamos fazer nossa mea culpa e clicar no link para relembrar as regras da comunidade e observar criteriosamente onde podemos estar nos equivocando