Reembolso no pix

Solicitei uma compra ontem via pix,e a loja cancelou o pedido de 221,88$ achei que meu reembolso iria cair na conta bancária de destinatário,mas foi pra saldo do ifood e agora nao consigo mais ter o meu dinheiro,e a chave de saldo ifood esta desabilitado,quero meu dinheiro por favor

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a que chato isso, espero que resolva

7 curtidas

O iFood não costuma responder por aqui

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Em pagamentos > reembolso em saldo

Você precisa desabilitar essa função, caso contrário, todo reembolso vai ser feito em saldo. Depois que vai pra carteira, só pode ser usado pra fazer pedido.

Por aqui infelizmente ninguém vai conseguir te ajudar, só na aba de ajuda do app mesmo. :pensive:

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Depois que cai como saldo não tem como resgatar né mesmo?

3 curtidas

Espero que consiga resolver isso

Espero que consiga resolver a situação!

Nem sabia disso, como funciona? Já ouvir falar que o ifood tem conta como se fosse “banco” seria isso? Espero que consiga resolver.

1 curtida

aqui neste tópico, o ifood diz que credita na carteira ifood quando não consegue estornar na mesma forma que foi pago:

pode ter havido isso.

aqui traz um pouco sobre como falar com o Ifood/loja, pode te ajudar.

1 curtida

Espero que resolva,mas caso não ,tenta entrar em contato com o suporte via Instagram ou twitter

1 curtida

25 de fevereiro de 2025

falaram que foi entregue e não recebi meu pedido , estou solicitando o reembolso

09:42

Olá Eder Leno, Espero que esteja bem! Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que sinto muito por qualquer transtorno que tenha tido. Não se preocupe, estou verificando seu caso e logo mais te dou um retorno, se precisar, pode me chamar!

09:43

Você entrou em contato com o suporte iFood dentro do prazo e teve promessa de reembolso?

09:45

sim

09:46

Poderia mandar print da promessa de reembolso?

09:46

entrei em contato ontem e demoraram me responder ja finalizando o chat logo em seguida , sem me dar tempo

09:46

nao houve promessa , finalizaram antes de concluir meu reembolso

09:47

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

09:47

o pedido foi dia 23 cara

09:49

a noite

09:49

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix

09:49

veja ai

09:49

Após analisar suas informações, não conseguimos seguir com sua solicitação.

09:49

e ontem entrei em contato

09:50

pq nao querem me estornar se nao recebi o pedido?

09:50

eu nao vou desistir e voces vao ter q me devolver o meu valor

09:50

nao recebi o pedido ja faleeiiiii

09:50

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso.

09:51

porque?

09:52

Eder, infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido.

09:55

mentira

09:59

foi dia 23 as 8 da noite

09:59

nao deu 48horas

09:59

voces devem fazer meu reembolso

09:59

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site

10:00

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:00

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site

10:00

Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:00

olha a data

10:00

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix Status do pedido: Concluído

10:00

expirado como

10:01

nao deu o prazo e voce tem em sua tela a hora que entrei em contato ontem dia 24

10:01

eu estou cerrto e nao desistirei do meu estorno

10:01

se voces nao quiserem problema reconheçm e me devolvam o meu valor, isso é roubo pois nao recebi pedido algum

10:02

estou conversando em 3 chats com 3 analistas diferentes sobre o mesmo pedido 0907 , voces vao me reembolsar pois estou correto

10:04

Eder, você teve promessa de reembolso referente a esse pedido?

10:11

ainda nao , mas nao recebi o pedido e ontem dia 24 entrei em contato pela manha para informar o analista atendente apenas ignorou e encerrou o chat do meu pedido de reembolso

10:13

Olá, Eder Leno, Lamento que sua experiência não tenha sido como esperou com o seu pedido. Após analisar as informações enviadas por você, identificamos que não será possível seguir com sua solicitação. Se preferir, você pode fornecer um feedback ao restaurante parceiro através da avaliação do pedido.

10:19

porque?

10:30

Eder, dentro do prazo você não teve promessa de reembolso, e após o prazo o sistema não nos permite seguir com a solicitação.

10:31

prazo 48h certo ? entao ate hoje as 8 da noite tenho o prazo

10:33

Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36

10:34

confere ai se deu 48horas

10:34

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:34

conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?]

10:36

responda a minha pergunta

10:37

conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?

10:37

esse é o período ? (o prazo)

10:38

aguardo voce responder minha pergunta para prosseguirmos com meu atendimento e voce dar continuidade minha solicitação

10:40

apos o dia de hoje as 20:36 se encerra meu prazo de contestação

10:41

estando no prazo vocee deve seguir com meu atendimento

10:42

cumpram de forma correta o trabalho de vocês

10:42

sou cliente a bastante tempo e sigo cumprindo corretamente meu uso de sua plataforma

10:43

obedeçam a regra 48horas de prazo ainda não venceu

10:44

estou em meu direito e exige-se maior respeito e melhor trato nas informações aqui prestadas ok

10:45

estou no prazo estabelecido dê seguimento ao meu estorno

10:46

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado. E SUA UNICA JUSTIFICATIVA FOI ESSA DO PRAZO PARA SEGUIR COM MEU REEMBOLSO O QUE PROVA QUE VOCE SABENDO QUE O PRAZO AINDA EXISTE ESTA FAZENDO ISSO PRA IMPEDIR A REMUNERAÇÃO

10:52

MELHOR VOCE APROVEITAR QUE AINDA NIAO ME RESPONDEU E REVER SEU PROPRIO CONCEITO

10:53

16 minuutos se passaram des de sua ultima resposta

11:00

opaaa

11:48

?

11:48

1

12:24

vao esperar as 08:36 pra nao fazer o reembolso? so pra completar as 48h ?

13:16

estou aguardando

14:29

voces tao de hora mesmo em

14:39

kkkkkkkk

14:39

Caso não precise mais de ajuda você pode finalizar sua conversa.


Finalizar conversa

ESSA É UMA CONVERSA ONDE SE NOTA CLARAMENTE QUE ESTAO ESPERANDO CHEGAR A NOITE DE HOJE PARA VERCER O PRA DE 2 DIAS E NAO EFETUAREM O ESTORNO

25 de fevereiro de 2025

falaram que foi entregue e não recebi meu pedido , estou solicitando o reembolso

09:42

Olá Eder Leno, Espero que esteja bem! Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que sinto muito por qualquer transtorno que tenha tido. Não se preocupe, estou verificando seu caso e logo mais te dou um retorno, se precisar, pode me chamar!

09:43

Você entrou em contato com o suporte iFood dentro do prazo e teve promessa de reembolso?

09:45

sim

09:46

Poderia mandar print da promessa de reembolso?

09:46

entrei em contato ontem e demoraram me responder ja finalizando o chat logo em seguida , sem me dar tempo

09:46

nao houve promessa , finalizaram antes de concluir meu reembolso

09:47

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

09:47

o pedido foi dia 23 cara

09:49

a noite

09:49

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix

09:49

veja ai

09:49

Após analisar suas informações, não conseguimos seguir com sua solicitação.

09:49

e ontem entrei em contato

09:50

pq nao querem me estornar se nao recebi o pedido?

09:50

eu nao vou desistir e voces vao ter q me devolver o meu valor

09:50

nao recebi o pedido ja faleeiiiii

09:50

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso.

09:51

porque?

09:52

Eder, infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido.

09:55

mentira

09:59

foi dia 23 as 8 da noite

09:59

nao deu 48horas

09:59

voces devem fazer meu reembolso

09:59

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site

10:00

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:00

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site

10:00

Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:00

olha a data

10:00

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix Status do pedido: Concluído

10:00

expirado como

10:01

nao deu o prazo e voce tem em sua tela a hora que entrei em contato ontem dia 24

10:01

eu estou cerrto e nao desistirei do meu estorno

10:01

se voces nao quiserem problema reconheçm e me devolvam o meu valor, isso é roubo pois nao recebi pedido algum

10:02

estou conversando em 3 chats com 3 analistas diferentes sobre o mesmo pedido 0907 , voces vao me reembolsar pois estou correto

10:04

Eder, você teve promessa de reembolso referente a esse pedido?

10:11

ainda nao , mas nao recebi o pedido e ontem dia 24 entrei em contato pela manha para informar o analista atendente apenas ignorou e encerrou o chat do meu pedido de reembolso

10:13

Olá, Eder Leno, Lamento que sua experiência não tenha sido como esperou com o seu pedido. Após analisar as informações enviadas por você, identificamos que não será possível seguir com sua solicitação. Se preferir, você pode fornecer um feedback ao restaurante parceiro através da avaliação do pedido.

10:19

porque?

10:30

Eder, dentro do prazo você não teve promessa de reembolso, e após o prazo o sistema não nos permite seguir com a solicitação.

10:31

prazo 48h certo ? entao ate hoje as 8 da noite tenho o prazo

10:33

Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36

10:34

confere ai se deu 48horas

10:34

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:34

conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?]

10:36

responda a minha pergunta

10:37

conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?

10:37

esse é o período ? (o prazo)

10:38

aguardo voce responder minha pergunta para prosseguirmos com meu atendimento e voce dar continuidade minha solicitação

10:40

apos o dia de hoje as 20:36 se encerra meu prazo de contestação

10:41

estando no prazo vocee deve seguir com meu atendimento

10:42

cumpram de forma correta o trabalho de vocês

10:42

sou cliente a bastante tempo e sigo cumprindo corretamente meu uso de sua plataforma

10:43

obedeçam a regra 48horas de prazo ainda não venceu

10:44

estou em meu direito e exige-se maior respeito e melhor trato nas informações aqui prestadas ok

10:45

estou no prazo estabelecido dê seguimento ao meu estorno

10:46

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado. E SUA UNICA JUSTIFICATIVA FOI ESSA DO PRAZO PARA SEGUIR COM MEU REEMBOLSO O QUE PROVA QUE VOCE SABENDO QUE O PRAZO AINDA EXISTE ESTA FAZENDO ISSO PRA IMPEDIR A REMUNERAÇÃO

10:52

MELHOR VOCE APROVEITAR QUE AINDA NIAO ME RESPONDEU E REVER SEU PROPRIO CONCEITO

10:53

16 minuutos se passaram des de sua ultima resposta

11:00

opaaa

11:48

?

11:48

1

12:24

vao esperar as 08:36 pra nao fazer o reembolso? so pra completar as 48h ?

13:16

estou aguardando

14:29

voces tao de hora mesmo em

14:39

kkkkkkkk

14:39

Caso não precise mais de ajuda você pode finalizar sua conversa.


Finalizar conversa

ESSA É UMA CONVERSA ONDE SE NOTA CLARAMENTE QUE ESTAO ESPERANDO CHEGAR A NOITE DE HOJE PARA VERCER O PRA DE 2 DIAS E NAO EFETUAREM O ESTORNO

Então, @lenoedeer aqui não temos um atendimento SAC e eu até poderia sugerir algo, mas sua mensagem foi sinalizada e caiu, talvez com um pouco mais de paciência e sem ofensas, a gente poderia te ajudar, ainda que não sejamos funcionários do aplicativo, mas temos alguma experiência em casos passados.

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ELES NAO QUER PAGAR [quote=“lenoedeer, post:14, topic:96628, full:true”]
25 de fevereiro de 2025

falaram que foi entregue e não recebi meu pedido , estou solicitando o reembolso

09:42

Olá Eder Leno, Espero que esteja bem! Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que sinto muito por qualquer transtorno que tenha tido. Não se preocupe, estou verificando seu caso e logo mais te dou um retorno, se precisar, pode me chamar!

09:43

Você entrou em contato com o suporte iFood dentro do prazo e teve promessa de reembolso?

09:45

sim

09:46

Poderia mandar print da promessa de reembolso?

09:46

entrei em contato ontem e demoraram me responder ja finalizando o chat logo em seguida , sem me dar tempo

09:46

nao houve promessa , finalizaram antes de concluir meu reembolso

09:47

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

09:47

o pedido foi dia 23 cara

09:49

a noite

09:49

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix

09:49

veja ai

09:49

Após analisar suas informações, não conseguimos seguir com sua solicitação.

09:49

e ontem entrei em contato

09:50

pq nao querem me estornar se nao recebi o pedido?

09:50

eu nao vou desistir e voces vao ter q me devolver o meu valor

09:50

nao recebi o pedido ja faleeiiiii

09:50

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso.

09:51

porque?

09:52

Eder, infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido.

09:55

mentira

09:59

foi dia 23 as 8 da noite

09:59

nao deu 48horas

09:59

voces devem fazer meu reembolso

09:59

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site

10:00

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:00

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site

10:00

Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:00

olha a data

10:00

Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix Status do pedido: Concluído

10:00

expirado como

10:01

nao deu o prazo e voce tem em sua tela a hora que entrei em contato ontem dia 24

10:01

eu estou cerrto e nao desistirei do meu estorno

10:01

se voces nao quiserem problema reconheçm e me devolvam o meu valor, isso é roubo pois nao recebi pedido algum

10:02

estou conversando em 3 chats com 3 analistas diferentes sobre o mesmo pedido 0907 , voces vao me reembolsar pois estou correto

10:04

Eder, você teve promessa de reembolso referente a esse pedido?

10:11

ainda nao , mas nao recebi o pedido e ontem dia 24 entrei em contato pela manha para informar o analista atendente apenas ignorou e encerrou o chat do meu pedido de reembolso

10:13

Olá, Eder Leno, Lamento que sua experiência não tenha sido como esperou com o seu pedido. Após analisar as informações enviadas por você, identificamos que não será possível seguir com sua solicitação. Se preferir, você pode fornecer um feedback ao restaurante parceiro através da avaliação do pedido.

10:19

porque?

10:30

Eder, dentro do prazo você não teve promessa de reembolso, e após o prazo o sistema não nos permite seguir com a solicitação.

10:31

prazo 48h certo ? entao ate hoje as 8 da noite tenho o prazo

10:33

Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36

10:34

confere ai se deu 48horas

10:34

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.

10:34

conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?]

10:36

responda a minha pergunta

10:37

conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?

10:37

esse é o período ? (o prazo)

10:38

aguardo voce responder minha pergunta para prosseguirmos com meu atendimento e voce dar continuidade minha solicitação

10:40

apos o dia de hoje as 20:36 se encerra meu prazo de contestação

10:41

estando no prazo vocee deve seguir com meu atendimento

10:42

cumpram de forma correta o trabalho de vocês

10:42

sou cliente a bastante tempo e sigo cumprindo corretamente meu uso de sua plataforma

10:43

obedeçam a regra 48horas de prazo ainda não venceu

10:44

estou em meu direito e exige-se maior respeito e melhor trato nas informações aqui prestadas ok

10:45

estou no prazo estabelecido dê seguimento ao meu estorno

10:46

Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado. E SUA UNICA JUSTIFICATIVA FOI ESSA DO PRAZO PARA SEGUIR COM MEU REEMBOLSO O QUE PROVA QUE VOCE SABENDO QUE O PRAZO AINDA EXISTE ESTA FAZENDO ISSO PRA IMPEDIR A REMUNERAÇÃO

10:52

MELHOR VOCE APROVEITAR QUE AINDA NIAO ME RESPONDEU E REVER SEU PROPRIO CONCEITO

10:53

16 minuutos se passaram des de sua ultima resposta

11:00

opaaa

11:48

?

11:48

1

12:24

vao esperar as 08:36 pra nao fazer o reembolso? so pra completar as 48h ?

13:16

estou aguardando

14:29

voces tao de hora mesmo em

14:39

kkkkkkkk

14:39

Caso não precise mais de ajuda você pode finalizar sua conversa.


Finalizar conversa

ESSA É UMA CONVERSA ONDE SE NOTA CLARAMENTE QUE ESTAO ESPERANDO CHEGAR A NOITE DE HOJE PARA VERCER O PRA DE 2 DIAS E NAO EFETUAREM O ESTORNO
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