VI fazer 10 dias q tento falar com ifood

Vai fazer 10 dias q fiz, compra no big Carrefour .tive meu pedido cancelado pelo mercado,onde fizeram o reembolso na carteira do ifood .desde o dia q devolveram o dinheiro na carteira tentou fazer compras de várias maneiras via pix ,via cartão de débito,via cartão de credito ou com saldo da carteira e não consigo tudo q tento fazer aparece comportamento atípico.desde o dia q ele fez reembolso não consigo compra nada tenho bebê q tem bronquiolite precisando remédio nem farmácia consigo compra ,eles devolveram meu reembolso q é mais de 2 mil ,estou sem nada de compra em casa ,estou passando necessidades pois o atendimento bloqueou meu dinheiro,tentou falar com atendente desde dia eles ver E filalizam a conversa nem ao menos tentar resolver meu casou fiz reclamação no reclame aqui,no procon eles nem ao menos tentou mim ajuda depois de eu fiz tudo .hj graça a Deus entrei na justiça meu advogado já entrou com processo para eu recuperar meu dinheiro

6 curtidas

O que eles responderam no reclame aqui?

Ja tentou tambem no consumidor.gov?

2 curtidas

É sem não dão assistência, tá mais do que certa em correr a traz do seus direitos.

4 curtidas

Seja bem vinda na comunidade @Marianac :star_struck:
Veica abaixo se ja fez dessa forma as tentativas de pagamento

1 curtida
1 curtida
1 curtida

Bom dia.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Oi, eu sou cliente assim como você, e não sei ajudar com esse problema, e eu sinto muito pela situação difícil que está passando, vou orar por você e sua família. E, espero que seu problema seja resolvido em breve.
Deus te ajude. :folded_hands:
Boa semana. :blossom:

2 curtidas

Oi nao consigo compra nada

2 curtidas

Oi Maila, que situação difícil, eu espero que sua situação melhore, e em breve você nos dê boas notícias.
:blossom:

2 curtidas

Já passei por isso, tentei saber o que era esse “comportamento atípico” porque sem saber o que era eu continuaria fazendo. A pessoa que me atendeu apenas repetiu o texto da mensagem, não explicou nada e finalizou do nada, péssima kkk, única vez que fui mal atendida pelo Ifood. Depois voltou ao normal, voltei a pagar no débito normalmente.

3 curtidas

Aqui na comunidade somos todos clientes, assim como você! Tente suporte pelo chat diretamente no app do iFood ou em plataformas de reclamação.
Boa sorte!

1 curtida

Mostra disponível sim mais não deixa eu usar fiz reclamação no reclame aqui,procon ,agora advogado

2 curtidas