Vai fazer 10 dias q fiz, compra no big Carrefour .tive meu pedido cancelado pelo mercado,onde fizeram o reembolso na carteira do ifood .desde o dia q devolveram o dinheiro na carteira tentou fazer compras de várias maneiras via pix ,via cartão de débito,via cartão de credito ou com saldo da carteira e não consigo tudo q tento fazer aparece comportamento atípico.desde o dia q ele fez reembolso não consigo compra nada tenho bebê q tem bronquiolite precisando remédio nem farmácia consigo compra ,eles devolveram meu reembolso q é mais de 2 mil ,estou sem nada de compra em casa ,estou passando necessidades pois o atendimento bloqueou meu dinheiro,tentou falar com atendente desde dia eles ver E filalizam a conversa nem ao menos tentar resolver meu casou fiz reclamação no reclame aqui,no procon eles nem ao menos tentou mim ajuda depois de eu fiz tudo .hj graça a Deus entrei na justiça meu advogado já entrou com processo para eu recuperar meu dinheiro
O que eles responderam no reclame aqui?
Ja tentou tambem no consumidor.gov?
É sem não dão assistência, tá mais do que certa em correr a traz do seus direitos.
Seja bem vinda na comunidade @Marianac
Veica abaixo se ja fez dessa forma as tentativas de pagamento
Bom dia.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Oi, eu sou cliente assim como você, e não sei ajudar com esse problema, e eu sinto muito pela situação difícil que está passando, vou orar por você e sua família. E, espero que seu problema seja resolvido em breve.
Deus te ajude.
Boa semana.
Oi nao consigo compra nada
Oi Maila, que situação difícil, eu espero que sua situação melhore, e em breve você nos dê boas notícias.
Já passei por isso, tentei saber o que era esse “comportamento atípico” porque sem saber o que era eu continuaria fazendo. A pessoa que me atendeu apenas repetiu o texto da mensagem, não explicou nada e finalizou do nada, péssima kkk, única vez que fui mal atendida pelo Ifood. Depois voltou ao normal, voltei a pagar no débito normalmente.
Aqui na comunidade somos todos clientes, assim como você! Tente suporte pelo chat diretamente no app do iFood ou em plataformas de reclamação.
Boa sorte!
Mostra disponível sim mais não deixa eu usar fiz reclamação no reclame aqui,procon ,agora advogado