Reembolso compra não foi entregue

Pessoas alguém me ajuda por favor eu fiz uma compra de 97 reais no dia 6 esperei mais de 40 minutos o entregador não apareceu e chegou uma mensagem pra mim dizendo que ele estava no local mais não tinha ninguém porque eu estava no local o tempo todo aí foi cancelado e não devolveram meu dinheiro ninguém me fala nada já relatei nos canais que eles tem mais até agora não sei como resolver acho que vou ter que denunciar e fazer uma reclamação alguém possa me ajuda resolver?

7 curtidas
2 curtidas

Oi @Gis4, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.Pela regra do aplicativo o cliente tem obrigação de estar disponível para receber o entregador, inclusive no primeiro ponto da entrega, ou seja, na porta, quando isso não ocorre, o entregador comunica atravéz do aplivativo de entrega e as tais mensagens que você recebeu são disparadas para que o cliente se adiante na recepção do entregador, pois se não o fizer tyem seu pedido cancelado e sem direito a reembolso. Ocorre, que essa regra dá margem para uma ocorrência recorrente que batizei aqui na comunidade de golpe do motoca , pois caso o entregador não localize ou não seja atendido no prazo estipulado, o pedido pode ser cancelado sem direito a reembolso e o entregador fica com o pedido pra ele, há uma avalanche de reclamaçoes como essa aqui. Pelo aplicativo não tem como reconsiderar, então como tentativa de um reembolso, eu sugiro que abra uma reclamação aqui e aqui, mas já adianto que será bem difícil reaver seu dinheiro, mas espero que consiga. Depois, se puder voltar para nos dizer como e se foi resolvida esta questão seria interessante para os próximos que tiverem o mesmo problema, ok?

1 curtida