Eu nao recebi meu reembolso , pedido em 27/09/2024.
Preciso de ajuda.
Olá!
Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood!
Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.
Obrigado pela compreensão!
Poxa, que pena! Mas, na comunidade não tem como te ajudar. Sugiro seguir o passo a passo que o @iFood comentou acima.
Fiz meu pedido pelo Ifood, fiquei aguardando o meu pedido e não chegou, não finalizei a entrega porque não foi entregue! Solicitei meu reembolso e finalizaram o atendimento sem meu reembolso, caso não me reembolsarem estarei entrando com o reclame aqui e abrindo um boletim