Fiz o pedido a loja cancelou e o aplicativo não fez meu reembolso até agora.
Bem-vinda à comunidade de clientes @LuluziinhaLp
Verificou se não consta o reembolso na sua carteira virtual do iFood? Possivelmente está habilitado o botão do seu aplicativo que solicita o reembolso em saldo no iFood.
Tem este tópico aqui na comunidade falando um pouco mais sobre o reembolso.
Seja muito bem vinda @LuluziinhaLp . O @Caique te passou a orientação
Boa tarde, Lu.
Pode ter entrando na sua carteira como o Caique falou, mas qualquer dúvida pode abrir uma solicitação de ajuda no App, lá fica mais fácil de eles te ajudarem, e tem os prazos dependendo da forma de pagamento, então pode demorar um pouco mesmo
Espero que consiga resolver o seu problema
Seja bem vindo @LuluziinhaLp ,espero que tenha conseguido resolver
Esee processo de reenbolso é chatinho mesmo. Mas as vezes eles demoram pra reembolsar mesmo.
Seja bem vinda.