Nao recebi meu reembolso

Fiz o pedido a loja cancelou e o aplicativo não fez meu reembolso até agora. :triumph::rage:

9 curtidas

Bem-vinda à comunidade de clientes @LuluziinhaLp

Verificou se não consta o reembolso na sua carteira virtual do iFood? Possivelmente está habilitado o botão do seu aplicativo que solicita o reembolso em saldo no iFood.

Tem este tópico aqui na comunidade falando um pouco mais sobre o reembolso.

2 curtidas

Seja muito bem vinda @LuluziinhaLp . O @Caique te passou a orientação

2 curtidas

Boa tarde, Lu.
Pode ter entrando na sua carteira como o Caique falou, mas qualquer dúvida pode abrir uma solicitação de ajuda no App, lá fica mais fácil de eles te ajudarem, e tem os prazos dependendo da forma de pagamento, então pode demorar um pouco mesmo

2 curtidas

Espero que consiga resolver o seu problema

1 curtida

Seja bem vindo @LuluziinhaLp ,espero que tenha conseguido resolver

1 curtida

Esee processo de reenbolso é chatinho mesmo. Mas as vezes eles demoram pra reembolsar mesmo.

2 curtidas

Seja bem vinda.