Reembolso não enviado no valor de 12,60

Meu reembolso no valor de 12,60 não foi enviado até hoje na compra que fiz no ASSAI o pagamento foi feito no Pix

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A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

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Entendo a sua frustração, e lamento que você não tenha conseguido ajuda.

Olá tudo bem? Tente seguir essas orientações:


Que você consiga logo uma solução…enquanto isso aproveite para curtir a comunidade

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Seja bem-vindo à comunidade @Juliolima você não menciona desde quando está aguardando o reembolso ou se já fez contato com alguém no i-Food e também não menciona se já verificou a carteira do aplicativo, então fica meio restrita a ajuda, mas se o valor ainda não consta na certeira, abra uma reclamação aqui, será atendido por funcionários do iFood e é mais rápido, depois por favor retorne aqui para nos dizer se o caso foi resolvido, ok?

Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto

Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra

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Caso não tenha sido enviado para a carteira ifood, sugiro entrar em contato com o suporte do ifood, nesse tópico ensina como acessar

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Seja muito bem vindo @Juliolima . O pessoal já te deu as orientações.

Seja bem vindo.

Seja bem vindo, espero que vc consiga o reembolso

Seja bem vindo a comunidade

@Juliolima bem vindo a nossa comunidade.
Você já mandou mensagem no suporte do ifood pelo aplicativo?
Tenta ver com eles o que aconteceu porque aqui somos clientes que utilizam a plataforma da comunidade…
Espero que consiga resolver seu problema. :blush::blush::blush:

@Juliolima Bem vindo a Comunidade, é uma pena este aborrecimento :pensive: