No dia 13 de dezembro, comprei uma pizza na loja Di Roma Pizza - Canasvieiras, paguei com cartão de crédito o valor total de R$ 60,40. A pizza veio errada, foi entregue outro sabor ao pedido e na mesma hora solicitei o reembolso, que foi aprovado, porém só me retornaram R$ 5,50. Deveria ser reembolsado TODO o valor que paguei pela pizza. Até agora não entendi o que houve ?
Olá, aqui somos uma comunidade para clientes igual a você, então não conseguirá o suporte adequado por aqui, já tentou falar com o suporte dentro do app do Ifood?Suporte do iFood não tem telefone nem e-mail —saiba como acessar
Bem vinda Tatiana Golin, tente com o suporte da ajuda no aplicativo.
Seja bem vinda @TatianaGolin , segue as instruçôes da @anaka
Espero que resolva
Seja bem vinda a comunidade
Muito obrigada pela atenção de todos vocês. Seu retorno foi muito bom!! Muito grata !!
Seja bem vinda, espero que consiga resolver o seu problema
Seja bem vinda @TatianaGolin ,tente falar com o suporte ,eles vão conseguir resolver rapidamente
Seja bem-vinda à comunidade @TatianaGolin, aliás conheço uma pessoa com seu sobrenome, João Golin, não sei se são parentes. Mas como você já passou pelo atendimento, sugiro abrir uma reclamação aqui onde será atendida por funcionários do @iFood e outra reclamação aqui, desde que o i-Food mudou a regra de devolução de pedidos, esse tipo de reclamação tem sido constante aqui na comunidade.