Reembolso recusado/negado

Fiz um pedido no valor de 161,50, meu pedido não chegou, chegou um pedido totalmente errado, ate a nota era de um pedido diferente, fiz a solicitação de reembolso com fotos e foi recusado, o que fazer agora?

4 curtidas

Oi @Laiz, boas-vindas à comunidade.

Entendo que você passa, realmente é muito frustante. Lamentável! Nossa comunidade de clientes não possui suporte de atendimento ao cliente oficial, é necessário que você acione o suporte técnico do iFood dentro do App mesmo. Sabe onde fica aquela parte de “Ajuda” nele? Então, você precisa abrir um chamado com o atendimento e verificar como poderão te ajudar neste caso aí.

Espero que consiga resolver da melhor maneira com os atendentes lá.

4 curtidas

Nossa, que situação ruim.

2 curtidas

@Laiz Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

2 curtidas