Boa tarde, preciso do reembolso de um pedido que fiz no dia 02/11/2024 ,no qual o entregador foi ao endereço errado po conta própria, sendo que no aplicativo meu endereço está correto,não tive culpa pelo erro dele…
É melhor entrar em contato com o próprio suporte.
Bem vindo(a) a @160430
Infelizmente aqui na comunidade não tem suporte para pedidos ou demais problemas da plataforma
Sinto mesmo pelo ocorrido, espero que o suporte do ifood te ajude logo.
Você pode abrir o próprio pedido, e clicar em ajuda, aí esperar algum atendimento. Caso não consiga, dê uma olhada aqui em como solicitar ajuda para casos críticos: Como reportar casos críticos no app do iFood?
Oi,a comunidade não dá suporte para esses casos…tenta entrar em contato com o suporte pelo Instagram
Olá, @160430 !
Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.
Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.
Abraços!