Péssima Política de Reembolso

15 de Dezembro de 2024

Hoje fiz um pedido no valor de R$112,00 com o prazo máximo de entrega até às 17:25, o pedido chegou depois das 18hs totalmente amassado, com toda comida revirada e um dos itens totalmente fora da embalagem. O entregador saiu às pressas não dando tempo de eu verificar o pedido (mesmo eu ainda no portão). Educadamente enviei mensagens para o restaurante perguntado o que havia havia acontecido, para meu pedido ter chegado daquela forma e pedindo um posicionamento deles. Todas as mensagens foram visualizadas, mas em nenhum momento obtive resposta. Às 19hs entrei em contato com a equipe do iFood cujo o posicionamento deles foi um simples “sentimos muito e tome apenas R$8,00 de consolo”. Informei que para quem gastou mais de R$100,00 e apenas consumiu a única (e menor) parte que não estava violada, apenas R$8,00 de reembolso é um insulto e que seria no mínimo justo ao menos METADE do valor do que NÃO FOI consumido.
Não houve acordo e o caso foi tratado com total DESDÉM.

5 curtidas

Minha cara…, primeiramente grata por tentar ajudar, no entanto, se eu “entrei em contato” com a equipe do iFood e obtive uma resposta, então obviamente que isso significa que eu fiz todos esses procedimentos que você mencionou, até porque o único caminho para conversar com eles pelo app, é através de “Pedidos”, “Ajuda”, etc…

Sem mencionar que compartilhar minha situação, também é uma interação com outros membros. Além de que em nenhum momento em minha publicação eu estou pedindo algum posicionamento da equipe do iFood, pois o posicionamento ridículo deles é sólido como já mencionado. Eu apenas estou compartilhando uma situação e isso também é interação. (=^_^=)

No mais, novamente, grata pela orientação.

Outro caminho seria o reclame aqui , que é um atendimento humanizado
Mas não sei se você tentou já
Mas enfim seja bem vinda :pray:

1 curtida

Bem vinda Val! Que tristeza essa experiência :face_exhaling:

1 curtida

Ola. Fale com o suporte, envie essa mensagem para eles que eles resolvem

1 curtida

Pelo visto você não leu direito…

Após ler seu post com atenção eu seria insistente com o suporte